Membros giulia23 Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Estou planejando ainda, mas talvez em 2012 final do ano, terá tempo de me responder rs Voce pretende fazer outros trajetos além do Peru? Meus planos são: Peru (Lima, Cusco, MP) - Chile (Santiago) - Argentina (Buenos Aires) tudo dentro de 1 mês Se tiver outras rotas, depois da viagem deixe seus relatos para o pessoal, vamos manter contato! Abraço Giulia, quando é que você vai? vou pra lá em Outubro, volto dia 26, se você puder esperar eu respondo essa pergunta pra voce assim que eu chegar! Abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Então LiCo, eu já havia visto suas indicações a respeito do trecho. Só quis insistir na pergunta na esperança de alguém dar uma opção no trecho perguntado pelo Du_Travel: Ica>Cusco. Se bem que de Ica para Nazca são apenas uns 80 Km. O melhor mesmo é pesquisar buses saindo de Nazca. Abraço a todos e obrigado pelas dicas LiCo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Não não Giulia, como tenho apenas 17 dias, resolvi conhecer apenas o Peru e um pouco mais, entende? senão ficaria muito corrido fazer Peru e Bolivia por exemplo, até tem gente que faz, mas eu preferi fazer tudo mais tranquilo, ficar 5 ou 6 dias em Cuzco/A. Calientes por exemplo... principalmente pelos imprevistos que podem ocorrer. Mas voltando eu posto aqui as condições das empresas que eu usar. Abraço Estou planejando ainda, mas talvez em 2012 final do ano, terá tempo de me responder rsVoce pretende fazer outros trajetos além do Peru? Meus planos são: Peru (Lima, Cusco, MP) - Chile (Santiago) - Argentina (Buenos Aires) tudo dentro de 1 mês Se tiver outras rotas, depois da viagem deixe seus relatos para o pessoal, vamos manter contato! Abraço Giulia, quando é que você vai? vou pra lá em Outubro, volto dia 26, se você puder esperar eu respondo essa pergunta pra voce assim que eu chegar! Abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Siqueira Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Edu,Nossa realmente as passagens de avião sao absurdas o preço... mas será que daria certo esse estorno? Abraço Oi Giulia, desculpe a demora estava todos esses dias lendo outros tópicos rsrsrs me distraí e esquecí de ver esse aqui. Eu penso da seguinte forma...se por um lado, a passagem Cuzco > Santiago custa os absurdos US$900 e por outro Cuzco > Santiago > Cuzco custa apenas US$300 (US$150 cada perna) eu prefiro, no pior dos casos "perder" US$150 e ganhar mais de um dia de tempo livre na minha viagem. Se rolar o estorno então vale muito mais a pena...a economia (apesar do esquema arriscado) de US$750 em cima da passagem só de ida. Alguém mais poderia dar opinião? Não sei se estou falando merd@... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Galera, alguém sabe dizer se existe ônibus direto de Lima>Pisco ou eu teria que passar primeiro em Ica. Olhei no site www.bus-america.com e não havia buses de Lima>Pisco, a Cruz del Sur também não tem onibus direto. Eu pretendo fazer as ilhas ballestas e paracas pela manhã e pegar um busão para Ica e ver o por do sol em Huacachina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Capote Pisco fica no caminho de Lima para Ica. O que dá pra fazer é descer na panamericana, no trevo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Lico, vou fazer algo parecido com o seu roteiro, pelo menos de inicio. Chego em Lima dia 17 pela manhã e no dia 18 a noite pretendo pegar o onibus Lima>Ica. Descendo no trevo de madrugada, será que é seguro? É muito distante de Pisco? o com medo de ser distante e não conseguir transporte de madrugada. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermecaos Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 estive em lima de 24/07 até dia 04/08 e nesse tempo andei muito de ônibus dentro da cidade. a maioria dos turistas não sabem da existencia de um ônibus que faz o trajeto aeroporto - miraflores ou miraflores-aeroporto. existe alguns onibus que fazem esta linha. vou dar alguns exemplos e relatar as ruas por onde passam dentro de miraflores e onde param perto do aeroporto. como existem varios, darei o exemplo de 2 que andei; um é da empresa ORION que tem escrito na frente " CALLO OM-18 ATE" e o outro é da empresa AQUARIUS que tem escrito na frente "CHORRILOS 1089 S.M.P", mas o que é facil de reconhecer em todos os ônibus que levam ao aeroporto, é que tem a letra "S" desenhada no retrovisor direito do lado do passageiro; todos os onibus que levam ou trazem do aeroporto até miraflores tem esta letra desenhada. todos eles passam pelas seguintes ruas de miraflores: Av.del ejército; Av.jose pardo; Calle marques de torre terje; Calle 2 de mayo; Calee enrique palacios; Calle gonzales prada; Av.petit thouars; Calle garl suares; Calle leoncio prado. estes levam de miraflores até uma passarela que fica do lado da entrada de pedestres do aeroporto de lima; os mesmos ônibus saem também de um ponto localizado do lado dessa mesma entrada de pedestres do aeroporto, rumo à miraflores. o preço do bilhete custa por este trajeto S/2,00 o taxi faz esse trajeto por no minimo S/30,00. horario de serviço é das 05am até 23pm. vale lembrar que estes ônibus são pequeninos e se o turista tiver muita bagagem, nem rola de usar este serviço publico de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nêh Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Alguém sabe se há onibus de Puno a Cuzco pela tarde? Pesquisei e até agora só encontrei esse trajeto a noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Galera, achei este site que tem varios endereços das empresas de onibus de lima , vale a pena dar uma conferida. http://www.adonde.com/turismo/buses.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.