Membros Dust_Adventure Postado Julho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Valeu Lico, Não pensei em Nazca porque não quero fazer o passeio pelas linhas, então me pareceu incoerente "subir e descer" no mapa pra depois ir pra Cusco. Mas vou pesquisar esse trecho então, valeu. Abraços! Então, acontece que é muito mais fácil encontrar busão partindo de, e chegando a Nasca, do que Ica, por isso disse para mudar a pesquisa. Intééé Anotado! Agradeço a ajuda e paciência. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Alguém já fez Lima - Santiago (Chile) OU Cuzco - Santiago (Chile) de ônibus? Pesquisei passagens de avião e estão absurdos os preços, a Tam indica uma conexão hilária: Lima - São Paulo - e finalmente Santiago. As outras companias também pedem um preço altissimo, R$1,400 por uma viagem de 2h, não dá. Alguém teria uma melhor indicação? Compania e etc? Sei que a viagem terrestre no mínimo sairá por 2 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Siqueira Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Alguém já fez Lima - Santiago (Chile) OU Cuzco - Santiago (Chile) de ônibus? Pesquisei passagens de avião e estão absurdos os preços, a Tam indica uma conexão hilária: Lima - São Paulo - e finalmente Santiago. As outras companias também pedem um preço altissimo, R$1,400 por uma viagem de 2h, não dá. Alguém teria uma melhor indicação? Compania e etc? Sei que a viagem terrestre no mínimo sairá por 2 dias Giulia, também estou na mesma situação. Andei pesquisando no Decolar algumas datas aproximadas da minha viagem e ví que a a passagem só de ida, mais barata estava por US$900...em compensação se eu colocasse a data de ida e de retorno o preço cai para US$300!!! Portanto estou considerando a idéia de comprar as passagens...e dias antes da data de retorno ligar e pedir estorno..senão derem (por ser empresa estrangeira e cada país tem suas leis) então o prejuízo seria apenas de US$150 aproximadamente...rs De qualquer maneira, se alguém souber de alguma companhia de ônibus que faça esse trajeto (Cuzco > Santiago) por favor avise. A passagem deve ser animal durante o percurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Agosto 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá Giulia e Edu, De Lima para Santiago, a empresa Cruz del Sur (http://cruzdelsur.com.pe) faz a viagem, que custa aproximadamente USD150,00, não informar a duração, e nem as condições... Já de Cuzco para Santiago eu acho que não faz, mas pesquise em outras empresas, que é possivel ter sim, conheço um amigo que fez Lima - Bueno Aires e depois Buenos Aires - Santiago, com a mesma empresa, mas não me lembro qual, vou perguntar pra ele e posto aqui quando souber. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Caraca!!! Lima - Santiago de busão? Vai durar uns 2 dias ou mais. Para ter uma noção, de Calama (Chile) até Santiago dá 24/25h de viagem. Boa sorte. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 De Lima vou descer para Ica, fazer o Oasis. Depois teria que ir para Cusco. Existem linhas que fazem este trecho? Ou eu deveria ir a Nazca para pegar um busão para Cusco? No site da Cruz del sur não há este trajeto Ica>Cusco. Alguem conhece um site de outra empresa de bus confiável no Perú? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Já tem a resposta nessa mesma página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Valeu pela dica Guto! Mas vc conhece alguém que fez esse trajeto com essa empresa? é confiável? tenho visto o pessoal comentando de várias empresas de ônibus da america do sul, muitas são ruins, o pessoal paga um preço e as condições de viagens são péssimas. Olá Giulia e Edu, De Lima para Santiago, a empresa Cruz del Sur (http://cruzdelsur.com.pe) faz a viagem, que custa aproximadamente USD150,00, não informar a duração, e nem as condições... Já de Cuzco para Santiago eu acho que não faz, mas pesquise em outras empresas, que é possivel ter sim, conheço um amigo que fez Lima - Bueno Aires e depois Buenos Aires - Santiago, com a mesma empresa, mas não me lembro qual, vou perguntar pra ele e posto aqui quando souber. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Edu, Nossa realmente as passagens de avião sao absurdas o preço... mas será que daria certo esse estorno? Pelo que eu vi também, passagens ônibus de cuzco para santiago não achei nenhuma disponível. Mas sabe que se rolar mesmo Lima - Santiago, pegarei Avião de Cusco para lima, que custa aproximadamente $90 o voô e depois farei o resto do meu trajeto... O guto deu uma dica de uma compania, se vc achar mais alguma me da um toque por favor? Abraço Alguém já fez Lima - Santiago (Chile) OU Cuzco - Santiago (Chile) de ônibus? Pesquisei passagens de avião e estão absurdos os preços, a Tam indica uma conexão hilária: Lima - São Paulo - e finalmente Santiago. As outras companias também pedem um preço altissimo, R$1,400 por uma viagem de 2h, não dá. Alguém teria uma melhor indicação? Compania e etc? Sei que a viagem terrestre no mínimo sairá por 2 dias Giulia, também estou na mesma situação. Andei pesquisando no Decolar algumas datas aproximadas da minha viagem e ví que a a passagem só de ida, mais barata estava por US$900...em compensação se eu colocasse a data de ida e de retorno o preço cai para US$300!!! Portanto estou considerando a idéia de comprar as passagens...e dias antes da data de retorno ligar e pedir estorno..senão derem (por ser empresa estrangeira e cada país tem suas leis) então o prejuízo seria apenas de US$150 aproximadamente...rs De qualquer maneira, se alguém souber de alguma companhia de ônibus que faça esse trajeto (Cuzco > Santiago) por favor avise. A passagem deve ser animal durante o percurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Agosto 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Giulia, quando é que você vai? vou pra lá em Outubro, volto dia 26, se você puder esperar eu respondo essa pergunta pra voce assim que eu chegar! Abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.