Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Leo, vai de avião!!!

Se comprar tudo por uma cia só vai economizar horrores! Não fiz isso porque fui de milhas, mas se tivesse comprado tudo pela LAN ou pela TACA, teria saído o mesmo preço do busão! A TACA fazia até de graça o trecho pra Cusco...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Se o trecho for mesmo quase a mesma coisa que custaria o bus vale a pena. Mas queria saber pra caso essa possibilidade seja real... hsh

ab

Leo, vai de avião!!!

Se comprar tudo por uma cia só vai economizar horrores! Não fiz isso porque fui de milhas, mas se tivesse comprado tudo pela LAN ou pela TACA, teria saído o mesmo preço do busão! A TACA fazia até de graça o trecho pra Cusco...

Abs!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros,

Estou com algumas (?) dúvidas no meu roteiro no que diz respeito a transporte no Peru. Isso porque meu roteiro não bate muito com o que normalmente o pessoal relata no fórum. Minha idéia era:

La Paz > Copacabana : tranquilo, trajeto normalmente feito pela galera aqui.

Copacabana > Puno : idem.

Puno > Arequipa : só achei ônibus de 15:00 da Cruz del Sur (por 55 soles +-). Só tem esse horário e essa empresa mesmo?

Arequipa > Ica : só achei na Cruz del Sur horário de 21:30 por 110 soles. Alguma alternativa?

Ica > Cusco : não achei ônibus nesse trajeto. Será por isso que não vi nenhum roteiro igual a esse?

Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas, agradeço de montão!

Abraços!

Eduardo

Link para o comentário

• Membros de Honra
Arequipa > Ica : só achei na Cruz del Sur horário de 21:30 por 110 soles. Alguma alternativa?

Ica > Cusco : não achei ônibus nesse trajeto. Será por isso que não vi nenhum roteiro igual a esse?

Pesquise por Nasca em vez de Ica.

Intééé

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu Lico,

Não pensei em Nazca porque não quero fazer o passeio pelas linhas, então me pareceu incoerente "subir e descer" no mapa pra depois ir pra Cusco. Mas vou pesquisar esse trecho então, valeu.

Abraços!

Então, acontece que é muito mais fácil encontrar busão partindo de, e chegando a Nasca, do que Ica, por isso disse para mudar a pesquisa.

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, dia 15/09 eu saio de Machu Picchu no trem das 18:45 até Ollaytambo. A previsão para chegada é 20:10h. Acontece que eu queria ir pra Puno o mais rápido possível e pelo que andei lendo na internet o último bus que sai de Cuzco pra Puno é às 22h. Isso procede? Se meu trem chegar mesmo às 20:10h em Ollaytambo dificilmente eu chegaria no terminal rodoviário de Cuzco até às 22h, né? Nesse caso só teria busão pra Puno no dia seguinte a partir das 8h, ou eles começam a sair mais cedo, tipo lá pras 5 ou 6h?

Agradeço muito se alguém puder me informar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...