Membros de Honra leocaetano Postado Julho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Leo, vai de avião!!! Se comprar tudo por uma cia só vai economizar horrores! Não fiz isso porque fui de milhas, mas se tivesse comprado tudo pela LAN ou pela TACA, teria saído o mesmo preço do busão! A TACA fazia até de graça o trecho pra Cusco... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Se o trecho for mesmo quase a mesma coisa que custaria o bus vale a pena. Mas queria saber pra caso essa possibilidade seja real... hsh ab Leo, vai de avião!!! Se comprar tudo por uma cia só vai economizar horrores! Não fiz isso porque fui de milhas, mas se tivesse comprado tudo pela LAN ou pela TACA, teria saído o mesmo preço do busão! A TACA fazia até de graça o trecho pra Cusco... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan WS Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 eai galera, gostaria de saber como esta atualmente a procura por passagem de trem para MP. Vou ficar uns 4 dias em cusco e como vou em janeiro (período de chuvas) queria deixar para comprar ás vesperas, para poder pegar um tempo bom. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dust_Adventure Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá mochileiros, Estou com algumas (?) dúvidas no meu roteiro no que diz respeito a transporte no Peru. Isso porque meu roteiro não bate muito com o que normalmente o pessoal relata no fórum. Minha idéia era: La Paz > Copacabana : tranquilo, trajeto normalmente feito pela galera aqui. Copacabana > Puno : idem. Puno > Arequipa : só achei ônibus de 15:00 da Cruz del Sur (por 55 soles +-). Só tem esse horário e essa empresa mesmo? Arequipa > Ica : só achei na Cruz del Sur horário de 21:30 por 110 soles. Alguma alternativa? Ica > Cusco : não achei ônibus nesse trajeto. Será por isso que não vi nenhum roteiro igual a esse? Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas, agradeço de montão! Abraços! Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Arequipa > Ica : só achei na Cruz del Sur horário de 21:30 por 110 soles. Alguma alternativa?Ica > Cusco : não achei ônibus nesse trajeto. Será por isso que não vi nenhum roteiro igual a esse? Pesquise por Nasca em vez de Ica. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dust_Adventure Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Valeu Lico, Não pensei em Nazca porque não quero fazer o passeio pelas linhas, então me pareceu incoerente "subir e descer" no mapa pra depois ir pra Cusco. Mas vou pesquisar esse trecho então, valeu. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Valeu Lico, Não pensei em Nazca porque não quero fazer o passeio pelas linhas, então me pareceu incoerente "subir e descer" no mapa pra depois ir pra Cusco. Mas vou pesquisar esse trecho então, valeu. Abraços! Então, acontece que é muito mais fácil encontrar busão partindo de, e chegando a Nasca, do que Ica, por isso disse para mudar a pesquisa. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu Siqueira Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Pessoal, e de Cuzco à Santiago? Alguém sabe se tem alguma empresa que faça esse trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mig12345 Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Pessoal, dia 15/09 eu saio de Machu Picchu no trem das 18:45 até Ollaytambo. A previsão para chegada é 20:10h. Acontece que eu queria ir pra Puno o mais rápido possível e pelo que andei lendo na internet o último bus que sai de Cuzco pra Puno é às 22h. Isso procede? Se meu trem chegar mesmo às 20:10h em Ollaytambo dificilmente eu chegaria no terminal rodoviário de Cuzco até às 22h, né? Nesse caso só teria busão pra Puno no dia seguinte a partir das 8h, ou eles começam a sair mais cedo, tipo lá pras 5 ou 6h? Agradeço muito se alguém puder me informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mig12345 Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Leia-se Ollantaytambo, e não Ollaytambo. Palavras difíceis viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.