Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 De Cusco para Copacabana voce vai ter que fazer uma parada em Puno e trocar de onibus. Só sei uma empresa que eu nao recomendo de jeito nenhum: San Luiz. Nao viaje com essa empresa, é furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Capote, A Julsa, que não tem site, sai à noite de Arequipa para Puno. Tem saídas às 21h30, 22h e 22h30. Pode contar com ela... Fica ligado quanto a segurança na rodoviária de Arequipa... Abs Exatamente :'> :'> :'> Tem a San Martin também, mas a Julsa é bem melhor nesse trecho. Existem duas companhias que saem a tarde, mas os buses são nojentos e é semi-cama . LeoRJ, neste trecho Arequipa ---> Puno pela Julsa você teria alguma idéia da duração do trajeto? Pela Cruz del Sur tem apenas o ínicio do trajeto (08:30), mas não informa a duração. Abraço, Quintanilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Uma duvida sobr3e meu plano B pra chegar de Cusco a La Paz, caso osprotesto nao se encerem em 2 dias!!! Cuzco - Arequipa - Pego bus de noite em Cuzco e chego pela manha em Arequipa até ai ta certo Arequipa - Tacna - Tem bus pela manha pra Tacna? Tacna - Arica - Pelo q eu vi tem onibus toda hora e é só duas horas de viagem, to certo né? Arica - La Paz - Tem onibus de noite? ou pela manha? Ñ quero ficar nenhum nessa cidades, apenas passar, portanto a meta é sair de um bus e ja entrar no outro. Exite alguma outra rota alternativa pelo norte do Lago Titicaca? Por quais cidades? Qnto tempo eu gasto nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Quintanilha, O trecho entre Arequipa e Puno dura aproximadamente 6h de viagem. Gusta, Não rola atravessar pelo lago?? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 leocaetano » Só se o "el paro" ja tiver acabado em Puno Acabei de chegar em aguas Caleintes de MP e naum sei as qntas andas o el paro. Se ja tiver acabado, rola sim com crtz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Uma duvida sobr3e meu plano B pra chegar de Cusco a La Paz, caso osprotesto nao se encerem em 2 dias!!! Cuzco - Arequipa - Pego bus de noite em Cuzco e chego pela manha em Arequipa até ai ta certo Arequipa - Tacna - Tem bus pela manha pra Tacna? Tacna - Arica - Pelo q eu vi tem onibus toda hora e é só duas horas de viagem, to certo né? Arica - La Paz - Tem onibus de noite? ou pela manha? Ñ quero ficar nenhum nessa cidades, apenas passar, portanto a meta é sair de um bus e ja entrar no outro. Exite alguma outra rota alternativa pelo norte do Lago Titicaca? Por quais cidades? Qnto tempo eu gasto nisso? Gusta, Peguei o ônibus às 07:00 em Arequipa rumo a Tacna. Fui pela Cruz del Sur, a passagem custou 44 soles. De Tacna para Arica: há vários ônibus e táxi. Eu não estou com o caderninho de preços, mas o ônibus que pegamos foi um comum perto dos táxis. Acho que custou 10 soles mais um sol da taxa de embarque. Aconselho a pegar os táxis porque a Imigração será mais rápida, não tem que esperar todo o ônibus. Mas atenção, pegue os táxis antes de 13:00 pois os caras de pau mudaram a tabela de preços na nossa cara! Esta coisa de querer passar aperna em turista foi uma das coisas que me irritou no PEru. Parece cultural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda cruz Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 estive no Peru, recentemente, fazendo "o possível" para os 4 dias de estada em Cuzco. os meios de transporte realmente sao bons e bem organizados. Andamos até de mototaxi, que tipo o tuc tuc da India!!! eu e minhas companheiras de viagem optamos por adquirir um pacote incluindo todo o tour do vale sagrado, visitas aos tempos mais proximos a cuzco e Machu picchu, TUDO INCUIDO (transportes, guia e entradas) SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO, pois o problema é que fica dificil conseguir passagens no trem, ou mesmo de onibus em cima da hora, devido ao alto fluxo de visitantes. Contratamos os serviços de MERCEDES OBLEA, operadora de turismo, lá no areoporto de cuzco, que prestou excelente serviço, sem falhas. Contatos: (51 + 084) 984.682094. VALEU MUITO A PENA!!! [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110627104333.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Galera, preciso de informação sobre os horarios de onibus ICA-PISCO na parte da manhã. pretendo dormir na laguna huacachina em ica e pegar o onibus de manhã pra pisco pra fazer o passeio de Islas Ballestas. alguém sabe os horários e onde pega os onibus? ICA tem rodoviária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Os protestos ja acabram, mas fica ai a dica de como dar a volta por Puno pra chegar a Cuzco a La Paz. Peguei um bus em Cuzco pra Arequipa por 40 Soles as 20h, sò tinhao semi cama(mas ñ se iludam esse semi cama è um bus normal, sò tem dvd, lanche a cobertor a +), pois ñ consegui economico, a empresa era a Enlace, o onibue era bom, mas projetdos pra Peruanos, pois eu q tenho 1.74m me senti icomodado, com a falta de espaço entre os assentos. As 6h eu estava em Arequipa, cheguei eencontrei outro bus semi-cama pra Tacna q ja saia as 7h pela Cruz do sul, esse bus sim tinha um espaço legal entre o bancos, chegamos as 13h e Tacna. Enqnto eu retirava as malas veio um cara abordou minha amiga e um pessoal q tava e disse q pra Arequipa eram 20 soles, como eu ainda naum saiba do preço e tava td mundo indo, fui tb, ja saimos as 13:30 e chegamos as 15:30h, o bus era meio velho, mas nada q assutasse. Chegando em Tacna, fui procurar bus pra LP, depois de passar em 2 companias consegui pela Trans Litoral por 6000 pesos e q saia as 10:30 da noite. Dai começa minha tortura, foi me dito q em 12h eu estaria em LP, mas demoramos 16h, a chegada foi as 14:30!!! Em caso de outro protesto em Puno sew preparem pra essa tortura pra chegar em La PAz ou Cuzco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Galera, provavelmente vou amargurar um trecho de ônibus de Cusco a Lima, alguém que fez recentemente esse trecho sabe me informar os horários e preços? E de avião rola alguma promoção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.