Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá pessoal! Queria saber se dá pra sair de Copacabana de manhã (ônibus) ir pra Puno, conhecer as ilhas de Uros e no mesmo "dia" à noite pegar um ônibus pra Arequipa. Será que alguém teria essa informação???

Tirando a cruz del sur, que só tem um ônibus Puno - Arequipa por dia, que sai as 15:00h, não consigo mais informações precisas de horários de outras agências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Há várias pessoas sugerindo que se compre a passagem de Cuzco a Águas Calientes com antecedência. Alguém já comprou estas passagens diretamente pelo site da Perurail? Será que é seguro ou corro o risco de não conseguir as passagens mesmo tendo reservado pelo site? Pretendo viajar em abril, também há necessidade de comprá-la com antecedência?

Miriam

Eu comprei as passagens pelo site e não tive nenhum problema, é muito seguro. As passagens mais baratas "Backpacker" é interessante comprar com antecedência de algumas semanas, tive que comprar uma passagem pra minha amiga direto no guiche deles e também não tive problema, tinha vários assentos livres.

Link para o comentário

• Membros

Olá, acompanho há muito tempo os relatos de viagem do site, mas é a primeira vez que estou participando e preciso muito da ajuda de algum, talvez o Marcio e que ajudou a Miriam...

Estou há dois dias tentando comprar a passagem de Ollanta para Aguas Calientes e ao efetuar o pagamento eles não aceitam nenhum dois meus cartoes de crédito e não estou entendo o por que? Alguem já comprou pelo site perurail.com, podem me ajudar, please! Gostaria de sair com as passagens já compradas ou reservadas daqui, pois estou levando meus pais desta vez para viajarem comigo...

Alguém me ajude!!!! ::sos::::mmm:

Link para o comentário

• Membros

Oi Fivetch, tudo bem? Vou ficar em Cuzco quatro noite e quatro dias...já vi em outros tópicos que vc gosta bastante da cidade. Vc teria mais dica da cidade pra mim? São bastante dias e terei bastante tempo pra conhecer..além de lugares para sair, vc sabe me dizer que outros passeios aos arredores, cidades próximas, que vale a pena ver sem ser Vale Sagrado e as ruínas ali por perto??

Só p/ deixar de dica velho, Cusco para curtir mesmo, vc teria de ficar pelo menos uns 3 dias por lá. A noite em Cusco é show, os PUB's Mama Africa, The Lek, Inkaten e os demais eh muito maneiro velho.... badalação na alta..... e vale a pena pois vc nao paga p entrar e eles ainda dão p gente VALE DRINK, é isso mesmo, te deixam entrar sem pagar e vc bebe de graça..... hehehehehehe..

Bom, sobre Lima nao fiquei por lá somente passei por lá..... enfim, dependendo do tipo de viagem que vc está fazendo MLP, vc pode ir de avião se quiser manter uma viagem rápida e não pode perder tempo com terrestre, mas pode ter certeza cara, qdo vc viaja terrestre no Perú e Bolívia, vc vê paisagens incríveis ejamais vistas no nosso país.... pode acreditar..... vale a pena, eh tudo muito diferente e muito bonito..... maquina na mão e fotos a bessa!!!

Abrs

Link para o comentário

• Membros
Olá, acompanho há muito tempo os relatos de viagem do site, mas é a primeira vez que estou participando e preciso muito da ajuda de algum, talvez o Marcio e que ajudou a Miriam...

Estou há dois dias tentando comprar a passagem de Ollanta para Aguas Calientes e ao efetuar o pagamento eles não aceitam nenhum dois meus cartoes de crédito e não estou entendo o por que? Alguem já comprou pelo site perurail.com, podem me ajudar, please! Gostaria de sair com as passagens já compradas ou reservadas daqui, pois estou levando meus pais desta vez para viajarem comigo...

Alguém me ajude!!!!

Thaineg

Já verificou se seu cartão de crédito é internacional ? Caso ele seja, não existe motivo para o não reconhecimento do cartão.

O que vc pode fazer como tentativa é ligar na operadora e pedir o desbloqueio para uso no exterior, talvez isso possa solucionar o problema.

Se mesmo assim não conseguir o jeito é fazer com o cartão de outra pessoa mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Eu queria saber se tem alguma agência de onibus que faça o transporte de Arequipa direto para San Pedro do Atacama ou Calama.

Eu li que muita gente pega um onibus até Tacna, pegam um taxi para cruzar a fronteira e pegam um outro onibus em Arica até San Pedro do Atacama, queria saber se existe um jeito mais simples.

Vlw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá,

Realmente, fiz o trecho Cusco Arequipa, pela Cruz del Sur com ônibus Leito (Bus cama) saindo as 20:30.

Acabei optando sempre pela Cruz del sur, apesar do preço ser maior os ônibus são limpos, confortáveis e os motoristas não ficam fazendo ultrapassagens perigosas em curvas sem visão (como vi outras companhias fazendo, várias vezes...). Somente o trecho Lima - Ica fiz pela Ormeno, mas o ônibus tinha cheiro de mofo e quebrou no caminho, e o trecho Ica - Nazca pela Soyus (viagem curta e só há duas companhias que fazem, todos nos indicaram esta empresa).

Uma dica com relação a Cruz del Sur: o ônibus Cruzeiro Suite são todas as poltronas cama, e a TV fica ligada mas o som é com fone de ouvido (ótimo para quem não quer ver filmes ou para quem quer dormir), o simplesmente Cruzeiro são poltronas cama só embaixo e não tem fone de ouvido, se quiser dormir o sono deve estar forte ou esperar até mais tarde para desligarem o som.

Com relação a Trem, só peguei o Peru rail - trecho Ollantaytambo -Águas Calientes (não estão saindo de poroy, em Cusco), mas a dica é ficar esperto com as informações (o pessoal da estação informa tudo errado!!) e principamente que NÃO VALE A PENA pegar o Vistadone (mais caro), o Expedition é bastante confortável, possui mesa,serviço de bordo, janela panorâmica e teto de vidro, e tem a vantagem de não ficarem te oferecendo coisas pra comprar.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

No meu roteiro, estou querendo fazer Cuzco - Arequipa (que é tranquilo) e de lá, seguir para Tacna (tranquilo igualmente) e depois, Arica e Calama, pra finalizar em San Pedro.

É fácil esse fazer essa passagem Tacna - Arica? Existem ônibus/outros meios de transporte que façam essa travessia?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...