Colaboradores mipocione Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Alguém sabe me dizer se de Huaraz tem ônibus direto para Cajamarca?Qual empresa faz esse trajeto? É noturno? No caso de não ter... Seria melhor ir por Trujillo ou Chimbote? Valeu!! Samantha, na minha pesquisa de 2009 (depois mudei de destino e não fui) não achei direto. Via Trujillo tem pela Transportes Linea, vários horários. Será que ajudei? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Alguém sabe me dizer se de Huaraz tem ônibus direto para Cajamarca?Qual empresa faz esse trajeto? É noturno? No caso de não ter... Seria melhor ir por Trujillo ou Chimbote? Valeu!! Dá uma olhada no site da Cruz del Sur, http://www.cruzdelsur.com.pe Eles tem quase um monopólio das rotas do peru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Mipocione O que eu tinha conseguido de informação até agora era isso mesmo, só indo por Trujillo, o que ficaria bem demorado... Mas acho que vai ser o jeito! Robert Lee Esse trecho a Cruz del Sur não faz Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natividade Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Para chegar a Cajamarca de Huaraz só passando em Trujillo mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielanagatsuyu Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Olá! Farei uma viagem de 5 dias e ficarei hospedada em Cuzco em todos eles. Quais são os melhores tipos de transporte (custo e segurança) para ir a Machu Picchu, Águas Calientes, Vale Sagrado (Pisac e Ollantaytambo) e Sítios Arqueológicos (Sacsayhuaman, Kenko, Tambomachay e Pukapukara)? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Ola Daniela tudo bem? Eu nao achei caro fazer tour por agencias, apesar de nao gostar muito este esquem tipo CVC, fiz assim para conhecer sitos proximos em tour e Tambem Vale Sagrado, sendo este caminho para M. Pichu, vale seguir as dicas no meu relato e sair da excursao em Ollantaytambo, seguindo de trem para A. Calientes. De uma olhada no meu relato tem essas dicas todas com preços. Vai adorar Cuzco, aquele lugar eh 10!!! A noite alem das tradicionais boites, vale uma passado no Circus, muito legal mesmo e como tudo la nao paga pra entrar!!!! Vejas as dicas no link : 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Pessoal Alguém sabe me dizer se tem bastante ônibus que sai de Cuzco para Puno, e se os ônibus costumam chegar de manhã em Puno ou mais a noite? Ainda, algu;em saberia me informar o valor médio das passagens? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Tem vários Angela. Você sai a tardezinha (tipo 14h) e chega na rodoviária de Puno umas 4h da manhã. Aguarda um pouco e dá tempo de fazer o passeio pela Isla de Uros, se é essa sua intenção. Custa uns 10, 15 soles diretamente na rodoviária, dependendo da agência, e de 30 a 40 soles nas agências. Recomendo a Tour Peru, depois San Luiz e depois San Martin. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ione e Alisson Postado Novembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olá!!! Estamos nos programando para viajar para Lima no final de janeiro, e estamos querendo sair de Lima e ir de onibus para Cuzco e depois ir para Machu Picchu de trem. Descartamos a possibilidade de ir de avião de Lima para Cuzco, está muito cara... Gostaríamos de algumas dicas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Aai, ótimo, agradeço pelas informações ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.