Colaboradores vazio Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Mochileiros bom dia, Alguém poderia me informar se alguma empresa faz o trecho Cusco - Copacabana . Qual a empresa e o tempo medio . Valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Mochileiros bom dia, Alguém poderia me informar se alguma empresa faz o trecho Cusco - Copacabana . Qual a empresa e o tempo medio . Valeu moçada. Bom dia meu caro vazio....heheheeh Cara, para vc ir a Copacabana, vc vai pegar um Bus p/ Puno(fui na empresa SAN LUIS que tem Bus cama e não eh muito ruim...doble deck) e de Puno um outro Bus para Copacabana. Não me lembro de ter visto no terminal de Cusco se tinha empresa que faz Cusco Copa direto. Faz o seguinte qqer coisa, envia um e-mail para meu amigo Humberto (rocki_2006_7@hotmail.com) e pode pedir a ele que te informe isso........Mas com certeza deve ter, só não sei te informar se eh segura a empresa ou empresas que fazem esta rota. Peguei um Bus de Cusco a Puno e foram 25 SOL. Saimos às 20:30 da noite de Cusco e chegamos em Puno às 04:45 por aí. Fiquei no terminal até o dia clarear e tava frio de mais, nuuuuuu...... lá comprei um ticket do Lago Titicaca p/ visitar Los Uros e no pacote estavba incluso o Bus p/ Copa e na sequencia La Paz. Dica: Cuidado ao chegarem em Puno no terminal tentam vender passeios p/ Los Uros + passagem p/ La Paz. 4 horas da manhã e os caras já chegam intimando todo mundo que desceu do Bus....povinho enjoado esses Peruanos...hehehee Mas eh tranquilo "vazio", voce com certeza vai conseguir o Bus..... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Mochileiros bom dia, Alguém poderia me informar se alguma empresa faz o trecho Cusco - Copacabana . Qual a empresa e o tempo medio . Valeu moçada. Bom dia meu caro vazio....heheheeh Cara, para vc ir a Copacabana, vc vai pegar um Bus p/ Puno(fui na empresa SAN LUIS que tem Bus cama e não eh muito ruim...doble deck) e de Puno um outro Bus para Copacabana. Não me lembro de ter visto no terminal de Cusco se tinha empresa que faz Cusco Copa direto. Faz o seguinte qqer coisa, envia um e-mail para meu amigo Humberto (rocki_2006_7@hotmail.com) e pode pedir a ele que te informe isso........Mas com certeza deve ter, só não sei te informar se eh segura a empresa ou empresas que fazem esta rota. Peguei um Bus de Cusco a Puno e foram 25 SOL. Saimos às 20:30 da noite de Cusco e chegamos em Puno às 04:45 por aí. Fiquei no terminal até o dia clarear e tava frio de mais, nuuuuuu...... lá comprei um ticket do Lago Titicaca p/ visitar Los Uros e no pacote estavba incluso o Bus p/ Copa e na sequencia La Paz. Dica: Cuidado ao chegarem em Puno no terminal tentam vender passeios p/ Los Uros + passagem p/ La Paz. 4 horas da manhã e os caras já chegam intimando todo mundo que desceu do Bus....povinho enjoado esses Peruanos...hehehee Mas eh tranquilo "vazio", voce com certeza vai conseguir o Bus..... Abrs Hum Muito obrigado cara, Mas então eu tava pensando em não fazer o passeio p los uros. e visitar bem cedinho o lago titikaka pelo lado boliviano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Se vc pretende ficar em Copa, vale a pena conhecer a Ilha do Sol. Mas eh o dia praticamente todo começa cedo e termina mais a tarde..... Cara, Los Uros eh até legal, mas se vc tiver com tempo curto, eh mais legal o lado Boliviano, mais bonito tb..... Vc vai da Bolivia pro Pero ou vice versa??? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Se vc pretende ficar em Copa, vale a pena conhecer a Ilha do Sol. Mas eh o dia praticamente todo começa cedo e termina mais a tarde.....Cara, Los Uros eh até legal, mas se vc tiver com tempo curto, eh mais legal o lado Boliviano, mais bonito tb..... Vc vai da Bolivia pro Pero ou vice versa??? Abrs Bom meu roteiro é Lima - nazca- cusco - MP- cusco - copacabana - lima - cochabanba (talves) santa cruz- rota do che- santa cruz e bh dinovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Saquei. Olha só, de Cusco p/ Copa vc vai ter que ir a Puno de qqer forma, pois passa por lá. Não irá em La Paz não velho??? Não vai fazer estrada morte ??? Uyuni??? Cara, se foesse você iria nesses lugares e não passaria em Lima novamente depois de Copa não. De Copa seguiria p/ La Paz que são umas 4 horas de viagem. Lá Faria estes passeios além de terem outros muito shows cara. Agora se seu objetivo é Sta Cruz, de Copa já passa em La Paz e de lá vaza p Sta. Cruz. Tem um amigo meu que saiu de LP e foi p/ Sta. Cruz. Manda um e-mail p/ ele e ele te dá essas dicas de Bus, e valores p/ esse trajeto. Ele chama-se TIAGO. tiago_jaime@hotmail.com . No mais eh isso aê... depois me manda um e-mail com seu roteiro p eu dar um pitaco nele belez???? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Julho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Saquei. Olha só, de Cusco p/ Copa vc vai ter que ir a Puno de qqer forma, pois passa por lá. Não irá em La Paz não velho??? Não vai fazer estrada morte ??? Uyuni??? Cara, se foesse você iria nesses lugares e não passaria em Lima novamente depois de Copa não. De Copa seguiria p/ La Paz que são umas 4 horas de viagem. Lá Faria estes passeios além de terem outros muito shows cara. Agora se seu objetivo é Sta Cruz, de Copa já passa em La Paz e de lá vaza p Sta. Cruz. Tem um amigo meu que saiu de LP e foi p/ Sta. Cruz. Manda um e-mail p/ ele e ele te dá essas dicas de Bus, e valores p/ esse trajeto. Ele chama-se TIAGO. tiago_jaime@hotmail.com . No mais eh isso aê... depois me manda um e-mail com seu roteiro p eu dar um pitaco nele belez???? Abrs Bom na verdade digitei errado, rsrsrsr De copa cabana vou pra la paz e de lá pra santa cruz. Bom o uyuni eu vou na proxima trip, La Paz na verdade é "obrigatorio" hehehhe quero fazer algumas comprar lá. Vou te encaminhas um e-mail sim e todo pitaco é bem vindo. Me passa seu msn depois. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Pessoal, por favor evitem off-topic. La Paz, Uyuni, Santa Cruz, etc fazem parte da bolívia e devem ser discutidos lá no fórum da Bolívia: bolivia-f289.html Informações sobre transporte NA BOLÍVIA aqui nesse tópico: onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html Próximas mensagens off-topic serão deletadas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leiteit Postado Agosto 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Bom Dia. Tive uma experiência em Bariloche que me deixou um pouco apreensivo no meu último mochilão. Deixei para comprar passagem de ônibus em cima da hora e fiquei 48 horas preso na cidade (falta de passagem).... Logo... Acabou meu cronograma... Como agora sou gato escaldado, vou tentar viajar menos na roubada e tô reservando tudo desde já (viajo na quinta-feira vindoura)... Todos os hostels e transportes terrestres reservados... 40 dias de viagem com tudo sincronizado (assim espero)... Pois bem... Estou com o seguinte problema... Não sei bem as opções de qualidade de empresas de ônibus do Peru que fazem os principais destinos nacionais deles... Tipo PUNO - AREQUIPA - CUSCO - NAZCA e por aí vai... Sei apenas da Cruz del Sur... Existe alguma outra boa e que dê para fazer reserva online?? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Iaí leiteit, blz? Você reservou tudo? Hospedagem, transporte, passeios ... ??? Qual a diferença de viajar dessa maneira e com uma agência? Imprevistos fazem parte da trip de qualquer mochileiro e na minha humilde opinião é isso que faz as viagens ficarem mais interessantes, o improviso! Bom, não tenho nada com isso e não precisa responder (off-topic). Lá vão minhas dicas. Entre em contato com para saber a respeito das reservas, pois não sei se eles fazem pelo site ou se existe outra maneira. Soyuz: http://www.soyuz.com.pe Oltursa: http://www.oltursa.com.pe Ormeño: http://www.grupo-ormeno.com.pe Tem a Palomino também, mas não lembro se tem site. Foi com ela que fiz Nasca>Cusco. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.