Membros solange alves Postado Maio 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Olá Gostaria de saber qual a melhor empresa de ônibus para fazer de Nazca a Cusco, sendo que são umas boas horas de ônibus, e qual vcs indicam de Cusco a Copa. Alguem saberia tb dizer +- o horário dessas empresas.....sendo que eu queria tanto de Cusco /Copa qto de Nazca/Cusco sair a noite (e daria tempo de fazer os passeios de Nazca e pegar o busao?? ) Agradeço Solange :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2010 OláGostaria de saber qual a melhor empresa de ônibus para fazer de Nazca a Cusco, sendo que são umas boas horas de ônibus, e qual vcs indicam de Cusco a Copa. Alguem saberia tb dizer +- o horário dessas empresas.....sendo que eu queria tanto de Cusco /Copa qto de Nazca/Cusco sair a noite (e daria tempo de fazer os passeios de Nazca e pegar o busao?? ) Agradeço Solange :'> Bom dia Solange eu pretendo fazer esse mesmo roteiro,coletei algumas informações nos relatos de alguns mochileiros aqui da comunidade. Sugiro ler algumas paginas para trás que concerteza vai achar essa informação . NAZCA / CUSCO Se você chegar cedo na cidade consegue fazer esse passeio e andar na cidade até as 18h depois pegar o ônibus para Cusco "tem bus as 18:30 de Nasca para Cusco pela Expresso Molina e custa 80 ha 110 Soles (Chegar em Cusco +/- 5 ou 6 horas da manhã) San Martin e a Julsa são ótimas. Sobrevoar as linhas de nasca +/- USD $ 35.00. com a empresa Aeropacas e eles estão cobrando sobrevoo + cemetério Chauchilla U$70,00 + entrada cemeterio = S/5,00 + taxa voo = S/20,00. Nasca se quiser fazer os passeios de Taxi, foi recomendo um ótimo guia: Anibal Celulares: 056 956452686 - 056 956960737 http://www.greatnazcatours.com empresa que realiza o sobrevoo" No mais seja bem vinda e uma ótima trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GizaBH Postado Maio 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Olá galera, vou em Julho pro Peru/Bolivia e ainda tenho uma duvida em relção ao transporte peruano: -pelo que li aki no Mochileiros, as opçoes de Cuzco ate Puno é por trem (carissimo atualmente), onibus turistico (durante 1 dia) e onibus "normal", é isso mesmo? alguem poderia me dizer qual empresa faz esse trajeto e o horario?? se eu for nesse onibus "normal", pretendo chegar cedinho e fazer o passeio pra Ilha de Urus, sera possivel??? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Se você chegar cedo na cidade consegue fazer esse passeio e andar na cidade até as 18h depois pegar o ônibus para Cusco"tem bus as 18:30 de Nasca para Cusco pela Expresso Molina e custa 80 ha 110 Soles (Chegar em Cusco +/- 5 ou 6 horas da manhã) San Martin e a Julsa são ótimas Como o vazio já disse, essas perguntas já estão respondidas. Eu consegui passagem de Nasca para Cusco as 21:30h pela Palomino (Jr. Lima, 115 / Tel. de Ica 056 52 1411), semi-cama com baño, e ficou por 80S depois da rebaja. As outras empresas não tinham mais para o mesmo dia e custavam mais de 100S. Só tem um horário noturno por dia, que varia das 20:30 às 21:30, dependendo da empresa. Umas 9 e pouco serviram uns biscoitos com bolacha, mate, refrigerante ... Cheguei umas 10 e pouco em Cusco. Nasca se quiser fazer os passeios de Taxi, foi recomendo um ótimo guia: AnibalCelulares: 056 956452686 - 056 956960737 Também recomendo o Anibal, cara muito gente boa, salvou nosso dia fazendo cemitério, mirador da panamericana e fez o passeio pelos aquedutos À NOITE (sem pagar entrada). Além do mais eu falo com ele sempre no MSN. pelo que li aki no Mochileiros, as opçoes de Cuzco ate Puno é por trem (carissimo atualmente), onibus turistico (durante 1 dia) e onibus "normal", é isso mesmo? alguem poderia me dizer qual empresa faz esse trajeto e o horario?? se eu for nesse onibus "normal", pretendo chegar cedinho e fazer o passeio pra Ilha de Urus, sera possivel??? Os melhores ônibus que eu ví foram os da Tour Peru, que são mais novos, espaçosos, só tem 1 andar, com banheiro e mais caros. Depois, semi-cama e sem banheiro, o da San Luis primeiro e San Martin segundo. Os outros que eu vi na rodoviária eram meio sucata. Tem vários horários,, eu peguei o das 21:30h e cheguei em Puno umas 4 e pouco da manhã. Paguei 15S comprando diretamente na rodoviária (nas agências o mais barato que encontrei foi 30S). Sobre o passeio pelas Ilhas de Uros você consulta lá no tópico por favor. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Maio 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Vazio e Lico Obrigada pelas informaçoes, ja anotei cada detalhe. Viajo no final de junho e vou tentar entrar em contato como o Anibal mais proximo da minha viagem, só pra deixar um pouco engatilhado esse passeio, caso nao consiga pedirei a vc Lico o msn dele ok? Sol* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Olá pessoal. Alguem tem ideia de qual é o ultimo horario dos onibus de Puno para Arequipa? Leva em média 6 horas de viagem certo? Quero pegar o ultimo (nao sei a empresa) mas tenho medo de chegar de madrugada na rodoviaria. Aguardo retorno Sol* :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Bom eu nao sei se seria exatamente aqui que deveria postar essa pergunta mas vamos la. Estarei indo de buenos aires a lima de onibus. Eu nao tenho passaporte. Sei que o passaporte nao e obrigatorio para brasileiros mas como vou por uma comnhia argentina.... sera existe algum problema em ir so com o RG?? PORQUE NAO VOU TER TEMPO HABIL ( E NEM DINHEIRO RSRSRSRS) para tirar o passaporte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Maio 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Bom eu nao sei se seria exatamente aqui que deveria postar essa pergunta mas vamos la. Estarei indo de buenos aires a lima de onibus. Eu nao tenho passaporte. Sei que o passaporte nao e obrigatorio para brasileiros mas como vou por uma comnhia argentina.... sera existe algum problema em ir so com o RG?? PORQUE NAO VOU TER TEMPO HABIL ( E NEM DINHEIRO RSRSRSRS) para tirar o passaporte.... Bom dia Rafael, seja bem vindo. Bom realmene aqui não é o lugar para essa pergunta, mas vamos lá. Não é necessario o passaporte, para transitar nos principais paises da america do sul Sugiro que de uma lida nesse topico vai tirar varias duvidas. http://www.mochileiros.com/passaporte-no-peru-t28825.html boa trip \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 vlw pela ajuda cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael fafo Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 andei pesquisando lugares ao redor de lima que tivessem coisas interessantes a se fazer. vou ficar cinco dias em Lima e queria alguma coisa "menos metropole". Achei um lugar chamado Caral que foi a primeira cidade da america... parece um lugar fascinante , um sitio arqueologico ... muito maneiro. Sei que fica a umas tres horas de lima , tipo da p ir e voltar no mesmo dia... mas ja procurei em toda parte inclusive aqui e nao achei transporte publico pra chegar , porque nao tenho a menor paciencia pra agencia , guia essas coisas. parece que o pessoal aki ta mais ligado em machu pichu , arequipa... mas eu infelizmente nao terei tempo pra conhcecer... gostaria de saber como chegar a Caral SEM ser por agencia a partir de lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.