Membros paulobrondi Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 LICO então cara, vo deixar Santiago p/ uma outra vez... prefere incluir no roteiro lugares q não havia cogitado antes, como Ica e Pacaras. RODRIGO então, aí é q estou em dúvida: farei um trecho de avião, mas não sei qual... Logo postarei meu roteiro mais completo no tópico adequado e pedirei q, se puderem, vcs deem uma olhada nele. Precisarei de várias dicas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Você vai e volta de ônibus ou pretende fazer algum trecho de avião ?Se for tudo de ônibus, eu não iria até Santiago. Agora se for fazer algum trecho de avião fica viável É o que o Rodrigo colocou aí Paulo, se você voltar para o Brasil de busão não rola mesmo, de SPA até Calama são 2h e de Calama até Santiago são mais 20h em média, portanto é o que eu disse acima, um dia para ir e outro para voltar para SPA. Se você voltar para o Brasil de avião, aí a conversa muda, porque você pode voltar de Santiago. Ou ainda fazer o trecho de Calama-Santiago-Calama de avião. Só assim acho que compensa essa esticada. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobrondi Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Você vai e volta de ônibus ou pretende fazer algum trecho de avião ?Se for tudo de ônibus, eu não iria até Santiago. Agora se for fazer algum trecho de avião fica viável É o que o Rodrigo colocou aí Paulo, se você voltar para o Brasil de busão não rola mesmo, de SPA até Calama são 2h e de Calama até Santiago são mais 20h em média, portanto é o que eu disse acima, um dia para ir e outro para voltar para SPA. Se você voltar para o Brasil de avião, aí a conversa muda, porque você pode voltar de Santiago. Ou ainda fazer o trecho de Calama-Santiago-Calama de avião. Só assim acho que compensa essa esticada. Intééé Então Lico, inicialmente eu deixaria SPA e Uyuni por último. Antes disso, sairia de Arequipa em direção a Santiago. na volta, faria aqueles dois passeios. Mas desisti de Santiago mesmo. Vou deixar para o fim do ano, ae já emendo com algum outro passeio por ali. Hoje ainda acho q vou postar uma prévia do meu roteiro. Abração. ps: putz, não to entendendo como colocar foto... só to apanhando aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Se eu fosse fazer novamente Bolivia e Peru faria diferente desta vez: - Opção 01: Faria tudo de ônibus, mas voltaria por outra rota para conhecer mais lugares. Por exemplo: Ir pela Bolivia e Peru e depois voltar cruzando Atacama - Salta - Foz do Iguaçú. - Opção 02: Iria de ônibus e voltaria de avião para ficar mais tempo nas cidades. Fotos Clica em responder mensagem Clica lá em cima em Inserir foto na mensagem Escolhe a foto e confirma Vai aparecer um link no final do texto Cola o link no local do texo onde quer que apareça a foto abraços Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobrondi Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Pessoal, só pra constar: postei o meu roteiro de viagem. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passarinho Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Olá pessoal! Estou montando o meu roteiro e estou com uma dúvida. Estou planejando ir de Arequipa a Puno de ônibus à noite. Dá para chegar em Puno pela manhã, fazer o passeio pela Isla de Uros de manhã mesmo e pegar um ônibus para Copacabana à tarde? Obrigado, Passarinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Passarinho blz? tbm estava com essa duvida, pois vou a Arequipa e fazer canyon del colca, de 2 dias e 1 noite, e pelo relatos que li, aqui no forum, ele termina a noite, em Arequipa. depois de bater muita cabeça ai, achei um site legal. www.go2peru.com dá uma verificada lá! tem horário dos buses, saida, chegada, duração e outras coisas mais! pelo site: arequipa a puno - saida as 9hrs. duracao da viajem - 5hrs o bus pelo que li é da cruz del sur, servico imperial. valeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Passarinho! olha ai! cruz del sur a empresa. tem que procurar qual outras empresas fazem essa rota, se tem buses de turismo, vans, carroças, motos, bikes e qualquer outra coisa q vá pra lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Gurizada! achei uns sites de empresas de onibus no peru. Tepsa http://www.tepsa.com.pe Palomino http://www.expresowari.com.pe Cruz del Sur (não é oficila da empresa, acho eu, mas informa quase tudo dela) http://www.go2peru.com se eu achar mais eu posto o restante! valeu gurizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Usei cruz del sur - servico imperial - em 2007 quando viajei de Cusco a Puno. Na época tava rolando uma huelga nacional dos professores e os caras apedrejaram vários ônibus e detonaram algumas estações de trem. A linha entre essas duas cidade, por exemplo, estava bloqueada. Acabei indo de buzon mesmo e confesso que fiquei surpreso com a qualidade. Já me disseram o contrário, mas eu dei sorte e peguei um ônibus muito bom. E um motorista um pouco menos louco que a maioria... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.