Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

LICO

então cara, vo deixar Santiago p/ uma outra vez... prefere incluir no roteiro lugares q não havia cogitado antes, como Ica e Pacaras.

RODRIGO

então, aí é q estou em dúvida: farei um trecho de avião, mas não sei qual...

Logo postarei meu roteiro mais completo no tópico adequado e pedirei q, se puderem, vcs deem uma olhada nele. Precisarei de várias dicas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Você vai e volta de ônibus ou pretende fazer algum trecho de avião ?

Se for tudo de ônibus, eu não iria até Santiago. Agora se for fazer algum trecho de avião fica viável

É o que o Rodrigo colocou aí Paulo, se você voltar para o Brasil de busão não rola mesmo, de SPA até Calama são 2h e de Calama até Santiago são mais 20h em média, portanto é o que eu disse acima, um dia para ir e outro para voltar para SPA.

Se você voltar para o Brasil de avião, aí a conversa muda, porque você pode voltar de Santiago. Ou ainda fazer o trecho de Calama-Santiago-Calama de avião. Só assim acho que compensa essa esticada.

Intééé

Link para o comentário

• Membros
Você vai e volta de ônibus ou pretende fazer algum trecho de avião ?

Se for tudo de ônibus, eu não iria até Santiago. Agora se for fazer algum trecho de avião fica viável

É o que o Rodrigo colocou aí Paulo, se você voltar para o Brasil de busão não rola mesmo, de SPA até Calama são 2h e de Calama até Santiago são mais 20h em média, portanto é o que eu disse acima, um dia para ir e outro para voltar para SPA.

Se você voltar para o Brasil de avião, aí a conversa muda, porque você pode voltar de Santiago. Ou ainda fazer o trecho de Calama-Santiago-Calama de avião. Só assim acho que compensa essa esticada.

Intééé

Então Lico, inicialmente eu deixaria SPA e Uyuni por último. Antes disso, sairia de Arequipa em direção a Santiago. na volta, faria aqueles dois passeios. Mas desisti de Santiago mesmo. Vou deixar para o fim do ano, ae já emendo com algum outro passeio por ali.

Hoje ainda acho q vou postar uma prévia do meu roteiro.

Abração.

ps: putz, não to entendendo como colocar foto... só to apanhando aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Colaboradores

Se eu fosse fazer novamente Bolivia e Peru faria diferente desta vez:

- Opção 01: Faria tudo de ônibus, mas voltaria por outra rota para conhecer mais lugares. Por exemplo: Ir pela Bolivia e Peru e depois voltar cruzando Atacama - Salta - Foz do Iguaçú.

- Opção 02: Iria de ônibus e voltaria de avião para ficar mais tempo nas cidades.

Fotos

Clica em responder mensagem

Clica lá em cima em Inserir foto na mensagem

Escolhe a foto e confirma

Vai aparecer um link no final do texto

Cola o link no local do texo onde quer que apareça a foto

abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Passarinho

blz?

tbm estava com essa duvida, pois vou a Arequipa e fazer canyon del colca, de 2 dias e 1 noite, e pelo relatos que li, aqui no forum, ele termina a noite, em Arequipa.

depois de bater muita cabeça ai, achei um site legal.

www.go2peru.com

dá uma verificada lá!

tem horário dos buses, saida, chegada, duração e outras coisas mais!

pelo site: arequipa a puno - saida as 9hrs. duracao da viajem - 5hrs

o bus pelo que li é da cruz del sur, servico imperial.

valeu?!

Link para o comentário

• Membros

Usei cruz del sur - servico imperial - em 2007 quando viajei de Cusco a Puno. Na época tava rolando uma huelga nacional dos professores e os caras apedrejaram vários ônibus e detonaram algumas estações de trem. A linha entre essas duas cidade, por exemplo, estava bloqueada. Acabei indo de buzon mesmo e confesso que fiquei surpreso com a qualidade. Já me disseram o contrário, mas eu dei sorte e peguei um ônibus muito bom. E um motorista um pouco menos louco que a maioria... rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...