Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Tava vendo aqui a passagem do trem de Cusco a Puno.... Tá $220,00 só ida........ tá louco.... valor da trilha poxa..... Vo de bus mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfcosta Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 ok!!!!Obrigada!!!! Só mais uma pergunta: em Cusco preciso comprar a passagem de trem para Machu Picchu com antecedência ou consigo uns 2 dias antes? Bjsss Tenta ver aqui neste site. Acho que se tiver certeza do dia em que vai fazer a viagem, compensa comprar antes, principalmente se for no backpacker. http://www.perurail.com/web/tper/buying-tickets.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Olá, Quais os horários e valores dos onibus? e de trem? Dá pra ir de carro? Como é a estrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Gomes Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pessoal, Estou planejando uma viagem para o Peru e Chile em ABRIL de 2010. O meu itinerário no Peru ficou bem simples, porém meu último ponto é ICA. Gostaria de saber sugestões e dicas de como ir de ICA para San Pedro Atacama. De preferência Onibus pelo custo $$$ heheheh Alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Fivetech Esse trem é uma paulada mesmo !!! Quando estava voltando de barco a noite das ilhas de uros, no Titicaca, ví esse trem passando todo iluminado circundando as montanhas, muito bonito. Ganhando bem que mau tem .. rsrs Megaqueiroz Informações sobre o trecho Puno-Cusco já foram amplamente divulgadas nos fóruns. Inclusive nosso amigo Fivetech disse que de trem está saindo a pechincha de US$ 220,00. O que posso te adiantar é que de bus é mais ou menos 20 vezes mais barato do que nesse trem de 220,00 doletas. Dá para ir de carro sim, afinal essa rota é feita por várias companhias de bus. Pesquisa em relatos de viagem de carro. Já te adianto que uma viagem de carro requer ''diversos'' preparos relacionados a documentação e equipamentos de segurança exigidos em cada país. Pesquise bastante. Rafael Ica ainda está bem longe, acho que vai ter que pegar um bus para Arequipa, depois outro para Tacna, atravessar a fronteira para Arica-Chile, depois Calama e finalmente San Pedro de Atacama. Para saber sobre valores vai consultando estes trechos separadamente, utilizando o campo de busca. abraços Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobrondi Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 pessoal, pesquisando no site fiz algumas contas aki, a respeito de distâncias... de arequipa a antofagasta seriam aproximadamente 1.400km... calculei que seriam necessários +- dois dias inteiros de viagem, incluindo eventuais paradas... estou certo? ou levaria mais dias? pretendia chegar a santiago do chile no menor tempo possível, mas a passagem de avião é de arrancar os cabelos... alguém tem algum caminho melhor? (em tempo: pretendo visitar atacama e uyuni, só estou com dúvidas se antes ou depois de santiago, oq acham?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Paulo Qual vai ser seu roteiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobrondi Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Paulo Qual vai ser seu roteiro ? Seguinte Rodrigo: Corumbá La Paz Copacabana Puno Cusco Huaraz Lima Arequipa Atacama Uyuni Acabei riscando Santiago, pq vai ser mto corrido... tenho 40 dias, acho q ão daria mto tempo e é fora de rota... oq tu achas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Você vai voltar de onde? Incluir Santiago seria interessante se você pudesse ficar lá uns 3 dias no mínimo, mas você vai gastar um dia para ir e outro para voltar. Se conseguir trocar sua passagem para voltar por Santiago aí fica bacana. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Paulo Você vai e volta de ônibus ou pretende fazer algum trecho de avião ? Se for tudo de ônibus, eu não iria até Santiago. Agora se for fazer algum trecho de avião fica viável. abraços Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.