Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
ok!!!!

Obrigada!!!!

Só mais uma pergunta: em Cusco preciso comprar a passagem de trem para Machu Picchu com antecedência ou consigo uns 2 dias antes?

Bjsss

Tenta ver aqui neste site. Acho que se tiver certeza do dia em que vai fazer a viagem, compensa comprar antes, principalmente se for no backpacker.

http://www.perurail.com/web/tper/buying-tickets.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Estou planejando uma viagem para o Peru e Chile em ABRIL de 2010.

O meu itinerário no Peru ficou bem simples, porém meu último ponto é ICA.

Gostaria de saber sugestões e dicas de como ir de ICA para San Pedro Atacama.

De preferência Onibus pelo custo $$$ heheheh :)

Alguma sugestão ?

Link para o comentário

• Colaboradores

Fivetech

Esse trem é uma paulada mesmo !!!

Quando estava voltando de barco a noite das ilhas de uros, no Titicaca, ví esse trem passando todo iluminado circundando as montanhas, muito bonito.

Ganhando bem que mau tem .. rsrs

Megaqueiroz

Informações sobre o trecho Puno-Cusco já foram amplamente divulgadas nos fóruns. Inclusive nosso amigo Fivetech disse que de trem está saindo a pechincha de US$ 220,00.

O que posso te adiantar é que de bus é mais ou menos 20 vezes mais barato do que nesse trem de 220,00 doletas.

Dá para ir de carro sim, afinal essa rota é feita por várias companhias de bus. Pesquisa em relatos de viagem de carro. Já te adianto que uma viagem de carro requer ''diversos'' preparos relacionados a documentação e equipamentos de segurança exigidos em cada país. Pesquise bastante.

Rafael

Ica ainda está bem longe, acho que vai ter que pegar um bus para Arequipa, depois outro para Tacna, atravessar a fronteira para Arica-Chile, depois Calama e finalmente San Pedro de Atacama.

Para saber sobre valores vai consultando estes trechos separadamente, utilizando o campo de busca.

abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

pessoal, pesquisando no site fiz algumas contas aki, a respeito de distâncias...

de arequipa a antofagasta seriam aproximadamente 1.400km... calculei que seriam necessários +- dois dias inteiros de viagem, incluindo eventuais paradas... estou certo? ou levaria mais dias?

pretendia chegar a santiago do chile no menor tempo possível, mas a passagem de avião é de arrancar os cabelos...

alguém tem algum caminho melhor? (em tempo: pretendo visitar atacama e uyuni, só estou com dúvidas se antes ou depois de santiago, oq acham?)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Você vai voltar de onde?

Incluir Santiago seria interessante se você pudesse ficar lá uns 3 dias no mínimo, mas você vai gastar um dia para ir e outro para voltar. Se conseguir trocar sua passagem para voltar por Santiago aí fica bacana.

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...