Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR HORARIO DE ONIBUS QUE FAZ O TRAJETO CUSCO PARA PUNO ?????

TO PERDIDO QUANTO A ISSO

OBRIGAO GALERA !

Oi Junior, olha eu fiz o trajeto inverso e as saídas de Puno eram as 16:00 e 21:00. O que vc pode fazer é olhar no site da Cruz del Sur os horários deles. Mesmo se vc nao quiser ir com essa empresa, pelo horário dela dá pra se ter uma idéia do horário das outras. Os onibus em geral saem nos mesmos horários, as vezes varia 30 minutos de um empresa para outra.

faz isso, pelo menos até alguém te responder com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

juniorromanini

1) seja bem vindo ao mochileiros

2) não escreva tudo com letras maiúsculas (CAPS LOCK ligado dá a impressão de você estar gritando - etiquetas da internet)

3) existem várias empresas que fazem esse trajeto, e com os mais variados horários, então, nem encana com isso, é só chegar na rodoviária e ver qual está saindo

Preço médio de 15 soles a passagem, mais que isso é assalto!

Intééé

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz o trecho Cusco-Puno mês passado. Paguei 25 soles pela Tour Peru (excelente empresa). Esse é o preço que vc paga na rodoviária. Se for comprar em agência, o preço sobe para 40 soles. Eu fui pela manhã, se não me falha a memória o ônibus saiu às 9am. Mas tem também o ônibus noturno que sai depois das 19. De qualquer forma, como disse o Lico, são vários os horários.

Link para o comentário

• Colaboradores

pessoal, sou novo aqui no Mochileiros, me chamo Angelo sou de BH/MG e estou me programando para fazer a minha primeira viagem sozinho(até agora..rs) para o Perú nesse roteiro de BRA/LIMA/CUSCO(trilha inca, vale sagrado, machu pichu, puno, arequipa, etc....) tenho só 15 dias para fazer a viagem e gostaria de saber onde posso ter infos de quanto devo gastar por alto, os preços de pousadas, se são exorbitantes, se chegando em Lima eu tenho que ir para CUSCO de avião ou pode ser de onibus???

Se puderem me dar algumas dicas, fico muito grato.....

Ah, devo ir no dia 03/03/2010 ........ alguém sabe sobre essa época em questão de clima????

Abraços a todos...

ANGELO

Link para o comentário

• Membros de Honra

Angelo, muitas informações sobre o transporte terrestre no Peu voce encontra nesse tópico, dá uma lida que você vai ver como boa parte de suas duvidas vão ser respondidas. Se mesmo assim ainda restar alguma é so perguntar.

Sobre dicas e preços de hospedagem pode dar uma olhada aqui: hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-t16828.html

É importante também dar uma lida nos relatos de viagem de quem acabou de voltar, la voce encontra muita info boa e atualizada.

A questão do gasto é bem complexa e subjetiva, mas um valor médio varia de R$80 ou 90/dia. Lógico que tem gente que gasta menos e gente que gasta muito mais.

Abraço e bem vindo ao forum

Link para o comentário

• Colaboradores
Angelo, muitas informações sobre o transporte terrestre no Peu voce encontra nesse tópico, dá uma lida que você vai ver como boa parte de suas duvidas vão ser respondidas. Se mesmo assim ainda restar alguma é so perguntar.

Sobre dicas e preços de hospedagem pode dar uma olhada aqui: hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-t16828.html

É importante também dar uma lida nos relatos de viagem de quem acabou de voltar, la voce encontra muita info boa e atualizada.

A questão do gasto é bem complexa e subjetiva, mas um valor médio varia de R$80 ou 90/dia. Lógico que tem gente que gasta menos e gente que gasta muito mais.

Abraço e bem vindo ao forum

Opa, valw pelas infos Paulo......

Tô meio perdido ainda e com um pouco de receio para a viagem, aquele negocio, duvidas de principiantes...rs

mas vamo que vamo, vou ler e sanando as duvidas.

Abraços

ANGELO

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Galera, de La Paz p/ Cuzco tem bus à noite???

Esses transportes são diários???

Copa Cuzco tem tb??? Ou é Puno Cuzco ????

Copa p/ Puno tem tb???

Vlw???

O Tópico tá muito misturado......

E assim você ta contribuindo pra ficar ainda mais ::cool:::'>

Tudo o que voce procura está aqui, não custa dar uma lida

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera, de La Paz p/ Cuzco tem bus à noite???

Esses transportes são diários???

Copa Cuzco tem tb??? Ou é Puno Cuzco ????

Copa p/ Puno tem tb???

Vlw???

O Tópico tá muito misturado......

E assim você ta contribuindo pra ficar ainda mais ::cool:::'>

Tudo o que voce procura está aqui, não custa dar uma lida

Acho que não é bem assim Paulo....

O povo fala fala fala, mas as infos não saõ exatas..... exemplo, existem posts de 2007 e já estamos qse em 2010, então vc concorda que pode haver defazagem de infos???

Então, se alguém sabe porque não podem responder? Da mesma forma que devemos ler o topico inteiro, acho que algumas coisas podem ser respondidas sem repudiações.... eu sou Fundador de um fórum que não fala da mesma coisa pelo contrário fala de carros, motores, enfim, e quando o tópico está muito cheio e informaçoes desencessárias, limpamos o tópico para que el não fique muito confuso.... só uma dica ok? Não me entenda mal....

Desculpe então amigo por eu ter dúvidas e o topico não poder sanar de forma mais simples... é trabalhoso vc ler coisas que podem não satisfazer suas necessidades e isso também toma tempo e hoje cara, TEMPO´É DINHEIRO!!! ::cool:::'>

Sem problemas....

Abrs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...