Ir para conteúdo

Melhores Paradas Portugal à Londres

Posts Recomendados

• Membros

Mas eu também achei comentários desnecessários. Eu não li nenhuma comentário da Fabi perguntando como se faz pra ficar ilegal, ela sò fez uma pergunta pra ter uma ideia da situação, basta um responder sobre isso sem julgar a pessoa de querer dar jeitinho. Ficou com textões imensos jà a colocando como imigrante ilegal, sendo que ela  havia respondido que estava pesquisando uma forma de fazer isso legalmente.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Isso está recorrente aqui no forum. Já deduzem que a pessoa ou quer ficar ilegal, ou não tem "dinheiro suficiente" pra viajar. E nem estou falando dos típicos posts de pessoas que perguntam diretamente sobre imigração ilegal, posts que eu tb até relevo, pq muita gente chega por aqui através da busca do google e nem sabem do que se trata o site. Mas as vezes são perguntas genuínas, sem nada por trás, apenas busca de informações. Esse pré julgamento acaba inibindo as pessoas de participarem mais por aqui, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...