Membros Ferpa_Brasil Postado Setembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 (editado) Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ? Valew Editado Março 16, 2011 por Visitante 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Olha caram eu nao tenho muita certeza , mas eu acho que nao. Mas... pergunta pro xaliba aew , ele te responde essa pergunta abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonyldo Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Eu tenho um rescue tool comprado no extorior. É um senhor canivete, se vc quer usar pra um uso mais intenso como cortar corda, e eu recomendo. Vc pode despachar o canivete sem problema na bagagem. Só não dar pra levar o mesmo na bagagem de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Setembro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 (editado) Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ?Valew Atualmente, até aquela lâmina do saca-rolhas é arma branca. Esqueci o saca-rolhas na bagagem de mão e o perdi no aeroporto de Talcahuano em Concepcion no Chile. Editado Fevereiro 22, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros P.Henrique Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Pessoal tenho uma duvida. Para viajar de avião, como levar canivete ou faca para o mochilão? Obrigado. Editado Fevereiro 22, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 ola Henrique,poe na bagagem que vc despachara,nunca na de mao........sorte faca o mesmo com colonias que passam de 60ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros P.Henrique Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Basta despachar na mala?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Tesoura, Garfo, Lâmina, Corta-Unha na mão é proibido na maioria dos países, algums permitem até 6CM da Lâmina, mas isso ja dá um estrago! O melhor a fazer é evitar na bagagem de mão, na despachada pode sim até katanas. UAhsuahsu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 O que é proibido e permitido ser levado na mala numa viagem de avião? Os unicos objetos pontiagudos que podem ser transportados na bagagem de mão sao sapatos de salto alto e alicates de unhas e cutículas... Orestante é tudo proibido... veja a lista completa em http://www.edestinos.com.br/dicas-de-viagem/Voos/Bagagem/O-que-e-proibido-e-permitido-levar-na-bagagem-de-aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Março 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2013 A TSA (Transportation Security Administration) avisou que voltará a permitir canivetes em bagagem de mão, não é qualquer canivete, tem um tamanho máximo de lâmina, largura, não pode ter lock, cabo moldado, etc. A matéria na CNN tem uns exemplos: http://www.cnn.com/2013/03/05/travel/tsa-carry-on-changes/index.html?hpt=hp_c3 assim que isso entrar em efeito lá, devem imitar por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.