Colaboradores RicardoRM Postado Julho 28, 2020 Colaboradores Postado Julho 28, 2020 @valderes Certamente irá ajudar no preparo para o trekking do campo base do Everest ( meu sonho de consumo ), mas a pegada no Sajama é diferente, a maior parte do trekking por lá é em áreas mais planas ok, mas o que importa lá é fortalecimento da respiração em altitude. Na região de La Paz possui uns trekkings que seria de melhor proveito para esta finalidade ok. Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Julho 28, 2020 Autor Membros Postado Julho 28, 2020 @valderes bom dia! Obrigada pelas dicas! Então... a princípio o roteiro era esse, mas o valor que gastaríamos em passagem iria aumentar a viagem em quase R$800,00. Como faço essa opção multiplus destinos? Sempre vejo voos pelo Google. Citar
Membros FCRO Postado Julho 28, 2020 Membros Postado Julho 28, 2020 3 horas atrás, ViagensGieCalu disse: @valderes bom dia! Obrigada pelas dicas! Então... a princípio o roteiro era esse, mas o valor que gastaríamos em passagem iria aumentar a viagem em quase R$800,00. Como faço essa opção multiplus destinos? Sempre vejo voos pelo Google. você usa o google flights é isso: para escolher multiplos destinos entra no site da google flights ai vc clica onde aparece ida e volta vai abrir 2 linhas , ai voce coloca na 1a de onde vc vair sair até onde vai chegar na 2a linha de onde vc vai voltar até a origem novamente conforme no exemplo coloquei saindode sao paulo e chegando em la paz e voltando por Santa cruz de la sierra Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Agosto 4, 2020 Autor Membros Postado Agosto 4, 2020 @FCRO Nossaaaaaa! Super obrigada pela dica! Estou me sentindo uma tapada!!!! Adorei!!! VAleuuuu Citar
Membros Natica Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 @ViagensGieCalu fomos no inverno de 2018 de maneira independente. De Oruro tomamos uma van até Patacamaya e de Patacamaya outra van até a Villa de Sajama, o parque é realmente pouco visitado por brasileiros, na ocasião éramos os únicos brasileiros e únicos sulamericanos no parque nos dias que ficamos lá, é um lugar que não cansamos de falar que queremos retornar. Em nosso perfil no Instagram @viajarepraquemquer tem várias imagens desse lugar lindo 1 Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 22, 2020 Autor Membros Postado Setembro 22, 2020 Em 07/09/2020 em 16:43, Natica disse: @ViagensGieCalu fomos no inverno de 2018 de maneira independente. De Oruro tomamos uma van até Patacamaya e de Patacamaya outra van até a Villa de Sajama, o parque é realmente pouco visitado por brasileiros, na ocasião éramos os únicos brasileiros e únicos sulamericanos no parque nos dias que ficamos lá, é um lugar que não cansamos de falar que queremos retornar. Em nosso perfil no Instagram @viajarepraquemquer tem várias imagens desse lugar lindo Obrigada! Eu já estou seguindo vocês!!!! Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Outubro 11, 2020 Autor Membros Postado Outubro 11, 2020 Em 21/07/2020 em 19:17, RicardoRM disse: Bem vindo. Vou lhe ensinar a chegar ao Parque Sajama De Oruro ou La Paz, tem de pegar um ônibus até Patacamaya, chegando lá, tem um ponto com Vans que saem a localidades rurais e outras cidades pequenas, tem de procurar uma Van que vá até Tambo Quemado, converse com o motorista e diga que quer ir até ao Parque Sajama, no trajeto até Tambo Quemado ele fará um pequeno desvio saindo da estrada principal e te deixará na Vila, tem um ou dois horários por dia que já faz este trajeto ok? Custa uns Bs30,00, depende da quantidade de gente da Van, pode sair até mais barato. Para ir embora de lá, até Patacamaya ou outro lugar a Van que passa dentro da Vila, passa por lá bem cedo, cerca de 5:30 da manhã, prepare-se para o frio. A maneira mais pratica é ir até Tambo Quemado e de lá pegar outra Van até Patacamaya. A entrada do Parque custava Bs100,00, talvez tenha aumentado um pouco. Lá só existem pequenas hospedagens, coisas simples e rusticas, se for exigente, não vá, custa uns Bs40,00 ou Bs50,00, almoço tem de combinar antes, tem uma pequena mercearia de uma senhorinha que pode combinar todos os dias de almoçar ou jantar lá. Compre alimentos como carne seca, enlatados ou o que preferir em Patacamaya, em Sajama é um pouco mais caro, se for bom de caminhada da para fazer todos os passeios a pé, prepara-se para caminhar de 15 a 20 km por dia, é muito, mas vale a pena. Não tente subir além do primeiro mirante do Nevado Sajama se não tem praticas em Alta Montanha, pode não voltar vivo ok ? Do segundo mirante em diante somente com equipamentos, repito, não inventem de tentar, é perigoso. Se quiserem fazer os passeios lá, pode combinar com moradores para levar vocês até aos destinos, irão cobrar uns Bs100,00, em agosto e setembro, quando estará cheio de visitantes para escalar o Sajama. Até mais. Ricardo, bom dia! Estou com mais uma dúvida, é sobre a volta. De Sajama para Uyuni De Sajama(5 horas no ponto) - 5hrs- para Patacamaya - 2hrs - para Oruro - Trem para Uyuni(14h30) - 7hrs (15horas de estrada) Será que com esse itinerário nós vamos ter tempo de pegar o trem das 14:30? Você tem uma ideia dos horários dos ônibus? Obrigada! Citar
Membros laurabonvini Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 Olá! Estou querendo ir para o Sajama agora em dezembro. Você foi? Pode falar da sua experiência? Citar
Membros svensouza Postado Novembro 22, 2022 Membros Postado Novembro 22, 2022 Em 15/11/2022 em 16:27, laurabonvini disse: Olá! Estou querendo ir para o Sajama agora em dezembro. Você foi? Pode falar da sua experiência? Olha! Estou indo com minha namorada agora no fim de Dezembro. Pretendemos entrar pelo Chile com destino a La Paz! Citar
Membros svensouza Postado Novembro 22, 2022 Membros Postado Novembro 22, 2022 Alguém já alugou carro na Bolívia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.