Membros PatReis03 Postado Julho 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Olá a todos! Aderi recentemente à comunidade e gostaria muito de partilhar a minha última experiência convosco! Há cerca de um mês eu e o meu namorado decidimos alugar uma carrinha (estilo auto caravana) e fazer-nos à estrada sem grandes planos (os poucos que tínhamos mudámos à última da hora haha 😂), foi uma experiência incrível e estou cada vez mais rendida a este estilo de férias! Deixo aqui em baixo, o link do conjunto de videos que já publiquei, onde mostro a nossa experiência e dou algumas dicas minhas ☺️ Aceder aqui aos videos sobre a viagem Entretanto, brevemente irão sair mais videos acerca desta nossa aventura! Espero que gostem! E fico à espera da partilha das vossas experiências 🙂 ps: Se gostarem não se esqueçam de deixar um gosto no video e dizer o que acharam da nossa viagem!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatReis03 Postado Julho 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Olááá! Venho aqui disponibilizar o link com o acesso à lista de reprodução para que seja possível ver todos os videos sobre a viagem de carrinha, já disponíveis! LINK para aceder aos videos AQUI Espero que gostem! Partilhem comigo as vossas aventuras tambéém!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.