Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá... sou novo aqui... já peço desculpa se falar alguma besteira... gostaria de saber se existe algum grupo específio de pessoas que se unem para visitar algum destino.

Vi que tem no site o "companhia para viajar", que pelo que entendi são pessoas que já tem um destino estabelecido e buscam companhia.

Pra entender melhor, minha ideia seria participar de algum grupo grande, onde surgissem ideias dos mochileiros, com roteiros pelo mundo, onde quem se interessar vai adiante com a trip junto com a galera que que se interessou também.

Não consigo fazer viagens muito longas, porém quero tentar fazer 2 a 3 viagens por ano,  de 7 a 10 dias cada,  pra ir conhecendo um pouco de cada país ou região... por isso queria participar de algum grupo para quando surgir algo e eu puder, fazer a trip junto. 

Existe alto neste sentido? Se sim, como participar?

Agradeço a atenção.

Abraço!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Existe essa comunidade que o sr esta a comunicar ou grupos mochileiros no facebook, muitas pessoas recorrem a postarem suas ideais de viagem esperando adeptos para elas, mas como vc tem um prazo curto para as viagens e datas marcadas por conta do trabalho (acredito que seja) possa ser mais difícil de encontrar pessoas, mas nada que vc não consiga superar com a melhor companhia né? se não encontrar ninguém vá sozinho você não ira se arrepender! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...