Membros Michellaudrup Postado Julho 29, 2020 Membros Postado Julho 29, 2020 Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu 1 Citar
Membros Emanoel87 Postado Julho 29, 2020 Membros Postado Julho 29, 2020 4 horas atrás, Michellaudrup disse: Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu O cara faz o post e some, aí é foda. 1 Citar
Membros Emanoel87 Postado Julho 29, 2020 Membros Postado Julho 29, 2020 5 horas atrás, Michellaudrup disse: Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu Deixa seu whatsapp o meu é 319984859987 1 Citar
Membros Michellaudrup Postado Julho 31, 2020 Membros Postado Julho 31, 2020 Em 29/07/2020 em 19:02, Emanoel87 disse: Deixa seu whatsapp o meu é 319984859987 Topa Patagônia em janeiro? 1 Citar
Membros Emanoel87 Postado Julho 31, 2020 Membros Postado Julho 31, 2020 3 horas atrás, Michellaudrup disse: Topa Patagônia em janeiro? Ânimo sim. Chama no WhatsApp. Mas vai ser roots. 1 Citar
Membros Mychelle Sato de Souza Postado Agosto 1, 2020 Membros Postado Agosto 1, 2020 Olá, tudo bem? Eu escreveria exatamente igual o teu post, °1 mochilão, sem experiência e com pouca grana. A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente na vida, saiba que nada vai te faltar, o mundo está cheio de pessoas boas disposta a ajudar. Essa é a nossa jornada, rumo ao desconhecido em direção ao nosso verdadeiro eu, não levamos nada a não ser as experiências. Eu ao contrário, tenho um relacionamento maravilhoso com meu namorado, chegamos a conclusão de que cada um seguiria seu caminho sozinho, pq cada um tem um propósito aqui. O nosso juntos foi termos nos apaixonado incondicionalmente, florescendo e encorajando o outro a seguir seu caminho com muito amor e emoção. Quando você se encontra nesse caminho de auto conhecimento, não faz mais sentido alimentar essa zona de conforto, com trabalho de carteira assinada, aluguel. Nosso instinto é voar, ser livre e desbravar cada canto desse mundo. Eu também estou embarcando nessa aventura sem volta, e a vida é abundante de tudo o que vc necessita. Confia. Quem sabe nos vemos por aí, quem sabe não embarcamos juntos, quem sabe... Abraços, 2 Citar
Membros Jefin Postado Agosto 14, 2020 Autor Membros Postado Agosto 14, 2020 Em 29/07/2020 em 13:57, Michellaudrup disse: Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu Opa fala galera estava com uns probleminhas retornei mn eu topo qualquer coisa! 1 Citar
Membros Emanoel87 Postado Agosto 14, 2020 Membros Postado Agosto 14, 2020 14 minutos atrás, Jefin disse: Opa fala galera estava com uns probleminhas retornei mn eu topo qualquer coisa! Deixa seu contato Citar
Membros Henriquexxt Postado Agosto 14, 2020 Membros Postado Agosto 14, 2020 @JefinVivo algo parecido com você. A diferença é que financeiramente estou bem, tenho um emprego razoável e até estável, solteiro, etc. A vontade de cair no mundo é grande, mas devido a as conquistas materiais falta coragem de largar tudo. Outro fator é a pandemia, as fronteiras estão fechadas, há restrições, etc. O momento atual não é de viajar. Se você realmente quer se jogar no mundo, primeiramente trasse um plano. Estude sobre marketing digital, sobre designer gráfico, edição de vídeo. Abra um canal no youtuber e se dedique, aprenda a gravar, a produzir conteúdo. Pode demorar 2, 3 anos para você começar a ganhar grana com youtuber, mas é possível fazer dinheiro mais que o suficiente pra bancar as viagens depois. Há canais sobre viagens que faturam 12, 15 mil por mês só com o youtuber, fora parcerias, publicidade, etc. É possível ganhar grana através da internet, você só precisa estudar muito, se dedicar, buscar informação e por em prática o que aprender. Se financeiramente você está na merda, está sem emprego, etc a hora de começar é agora. Apenas comece já. Boa sorte. 1 Citar
Membros Jefin Postado Agosto 15, 2020 Autor Membros Postado Agosto 15, 2020 8 horas atrás, Emanoel87 disse: Deixa seu contato (22) 9 9622-3958 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.