Membros Luciano 13480053 Postado Julho 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Estou pensando em comprar uma moto mas eu e a minha namorada pesamos juntos quase 250 quilos, será que uma de 250 cilindradas tem força de motor e estrutura para isso ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GaloVeio Postado Julho 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Como um sábio disse uma vez, qualquer veículo leva qualquer um a qualquer lugar. Mas o mais correto seria pesquisar a capacidade de carga que a moto permite levar, e deixar no mínimo 50kgs sobrando de garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LinharesXT Postado Julho 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Conheço várias pessoas que possuem a 250 e todos reclamam de falta de potência para viajar com garupa. Quanto à estrutura, seria preciso ver o manual mas o meu palpite é que a moto aguenta desde que você reduza em quebra-molas, buracos, etc... Abraços, Linhares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emiliamajor Postado Novembro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Em 14/07/2020 em 20:58, LinharesXT disse: Conheço várias pessoas que possuem a 250 e todos reclamam de falta de potência para viajar com garupa. Quanto à estrutura, seria preciso ver o manual mas o meu palpite é que a moto aguenta desde que você reduza em quebra-molas, buracos, etc... png to ico Abraços, Linhares Muuuuuuito bom!!! Você ajudou em muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edevald Postado Janeiro 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Em 12/07/2020 em 03:18, Luciano 13480053 disse: Estou pensando em comprar uma moto mas eu e a minha namorada pesamos juntos quase 250 quilos, será que uma de 250 cilindradas tem força de motor e estrutura para isso ???? Esquece 250cc, Exemplo da Tenere 250cc: A- Peso líquido (motocicleta + fluidos e tanque cheio): 154kg B- PBT (peso líquido + 2 pessoas + capacidade de carga): 314kg Capacidade de carga da moto (B - A): 160Kg. Fonte: https://www.yamaha-motor.com.br/upload/noticia/175/pdf/150518_release_ténéré_250_blueflex_revisado ep-pp2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.