Membros ReginaldoGuedes Postado Julho 11, 2020 Membros Postado Julho 11, 2020 Bom essa é minha primeira vez aqui galera antes de tudo vou me apresentar, meu nome é Reginaldo, arte finalista no ramo gráfico impressos e mídia digital, sou de São Paulo Capital. No início de 2020 larguei tudo o que eu tinha em SP, como faculdade e trabalho para aceitar um convite de um casal de amigos da época da minha adolescência para tentar a vida no Espírito Santo - ES, tomei essa atitude porque estava ficando sufocado com tudo o que estava vivendo nada estava fazendo sentido e só vendo o tempo passar e nada acontecer. Bom Infelizmente não deu certo (*LOL*) , mas de quebra conheci alguns lugares ótimos e muito bonito neste estado e pretendo conhecer um pouco mais após essa pandemia maldita. Quero postar aqui fotos e deixar alguns links de vídeos para vocês e quem sabe conhecer alguns *Roots mochileiros* e pegar estrada a pé ou de carona nesse Brasilzão. Deixem seus comentários** facebook / Instagram ----> @graficacardoficial Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.