Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

IZABEL EU ESTIVE NO MÉXICO DUAS VES. FUI EM 2010 E RETORNEI EM 2011, NÃO TIVE E NEM VI OU OUVI QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE ASSALTOS OU FALTA DE SEGURANÇA, E PELO CONTRÁRIO NA CID. DO MÉXICO PRINCIPALMENTE NO CENTRO HISTÓRICO TEM POLICIAIS A CADA METRO DE DISTÂNCIA . QUANTO A SAIR A NOITE SE VC FICAR EM ALGUM HOSTEL O Q NÃO VAI FALTAR É COMPANHIA NO ENTANTO CASO VÁ SÓ E TENHA Q RETORNAR TARDE SUGIRO Q PEGUE UM TAXI. E RESPONDENDO A QUEM PRETENDE IR DO AEROPORTO ATÉ THEOTIHUACAN DE TAXI INFORMO QUE VAI SAIR UMA FORTUNA. SUGIRO Q PEGUE UM TAX ATÉ O CENTRO HISTÓRICO DE ONDE SAEM O TURIS BUS LÁ VC PEGA UMA VAN Q VAI ATÉ THEOTIHUACAN DÁ PARA VISITAR NA BOA LEVANDO UMAS DUAS HORAS SEM PRESSA.

• Membros
Postado

Oi Izabel,

eu fui sozinha para lá, não vi nenhum problema ! fiquei hospedada no centro histórico, saí a noite (com turma), andei por lá tudo, peguei bus, metrô, taxi ... nada além da precaução básica a que estamos acostumados.

No meu relato tem mais detalhes, abraços !

• Membros
Postado

Oi mmerteuil!

Amei seu relato! Mas uma coisa me encucou...money! Aonde voce sacava dinheiro? Tenho cartões interncionais Visa e Master...Nos EUA, mesmo com agencia do BB perto eu sacava em bancos americanos! Lá também é assim?

Outra coisa, agora assunto de mulher: os homens lá são abusados? Digo isso porque sempre viajo sozinha e as vezes sou obrigada a ouvir as piores cantadas do mundo!!!Tudo bem usar shorts por lá?

Izabel

• Membros
Postado

é tranquilo pra sacar dinheiro, tem vários caixas eletronicos que se pode sacar ... lembro especificamente de usar a rede BANCOMER, voce pode sacar em dólares ou pesos e paga uma taxa de u$ 7 por cada saque.

sobre os homens, é a segunda pessoa q pergunta isso aqui, rsrs ...

realmente eles são bem abusados sim, provavelmente ouvirá algumas cantadas bobas, mas nada além disso ... não vi problemas em usar shorts.

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, acabo de voltar do México e quero dar uma dica: Cheguei na Cidade do México no fim da tarde de sábado e já no domingo me meti num tour para as pirâmides de Teotihuacan. Tudo parecia bem, mas na noite de domingo passei exageradamente mal e tiveram que chamar um médico no hostel. Eu já tinha ido antes a La Paz e Cuzco, bem mais altas e onde imediatamente senti a diferença de altitude,mas o esforço de subir a Pirâmide do Sol logo no primeiro dia (vivo no Rio de Janeiro, a nível do mar) me fez perder dois dias de viagem e, pra completar, o seguro de viagem me deixou na mão e tive que arcar com médico e remédio por minha conta! Sendo assim, não subam pirâmides assim que chegarem na Cidade do México!

• Membros
Postado

Estarei indo para a Cidade do México no dia 24/04/13, eu terei exatamente 3 dias para passear pela cidade.

Quero dica dos lugares mais legais para se visitar e quantos lugares dá para fazer em um dia usando metrô e ônibus?

Consigo sobreviver na cidade levando R$ 500,00 (Quinhentos reais) = +/- MX $ 3000,00 (Três mil pesos)?

Existe Shopping center como os de São Paulo na Cidade do México? Nome ou endereço?

Grata.

• 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

ola boa tarde

Estou pensando em ir ano q vem porem estão me falando sobre a violência na cidade do mexico q esta como Colômbia ha 10 anos atras. Isso é exagero ou realidade.. lembrando q iria sozinha ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...