Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Mas é bom tomar cuidado para não se deslumbrar muito com o lugar, pq se não você corre o risco de ficar umas 4h iuahuahiuahiuhaiu... foi o meu caso!!!!!!! =D

• Membros
Postado

Obrigado Edtrindade e embrera. Vou fazer isso mesmo, vou chegar as 5:30 no aeroporto, daí tento sair no máximo até as 7:00 para ir até teotihuacan. Se eu gastar 1 hora para ir e 1hora para voltar e 3 horas lá, eu estaria no centro da cidade do méxico por volta das 12:00. Ficaria no centro só umas 2 horas no máximo e as 15:00 estourando ja estaria voltando para o aeroporto pois o vôo é as 18:30 e eu teria uma boa margem de erro para trabalhar...falta só ver se compensará ir de taxi ou se consigo ir para teotihuacan de onibus...

o que acham? deve dar né...como eu disse, vai ser um reconhecimento rápido...sem muitos detalhes...

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas para as quais não encontrei respostas nos tópicos anteriores... são questões simples, agradeço se puderem me ajudar!

Andei lendo um desses guias de viagem, e lá dizia que os mexicanos não usam shorts... isso é verdade? chamaria muito a atenção uma mulher usando shorts e que tenha tatuagem na perna??

Minha outra questão é sobre Teotihuacán... pelo que entendi é bem fácil e barato ir até lá por conta própria, mas gostaria de fazer um passeio guiado, é possível contratar um guia por lá mesmo ou só agendando um passeio guiado com alguma agência?

Valeu, pessoal!

beijos

• Membros
Postado

hahaha Helds, essa foi a pergunta mais inusitada que vi .... acho que não procede não ! lembro de ter usado shorts normalmente .... mas os mexicanos são bastante sem noção com mulheres .... qualquer tiozinho encara, xaveca na cara dura, te gritam do outro da rua e tudo mais .... (tenho até um episódio engraçado sobre isso: eu estava andando naquele bus turístico, só tinha eu no 2 andar parte de fora do bus, passou na frente de um barzinho com mesinhas pra fora e alguém gritou "hola turibus!" eu dei um tchauzinho de volta e o bar inteiro começou a gritar, parecia q tinha sido gol hahahaha)

sobre teotihuacan, é possível sim encontrar gente oferecendo serviços de guia lá na porta, só não sei informar o preço !

• Membros
Postado

Haha, obrigada! Fico mais tranquila em saber, pois sei que em muitos países latinos as pessoas são muito machistas... na Bolívia por exemplo ninguém usa shorts, é muito raro ver alguém usando e se você usa todo mundo te olha, realmente chama mais atenção, então por via das dúvidas é sempre bom checar...

Obrigada pela ajuda!

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá sou nova aqui e gostaria de saber qual a época mais barata para viajar p/ o Mexico???Em 10 dias consigo fazer um bom passeio e conhecer mts lugares??Precisa de passaport ???os peruanos aceitam paragamento em REALcm na Argentina???

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post! Estou pensanso em ir a Cidade do Mexico e queria a opinião de todos em relação a segurança! Onde é seguro, onde não é, dá pra sair de noite, ou não dá...Como estou indo sozinha, preciso desses esclarecimentos! Ayudame!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...