Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Alex, acho que você só veio pegar terremotos, escutei que houve mais um em Oaxaca, como está tudo por lá?

• Membros
Postado

Kkkk, meus amigos no Brasil tão querendo fazer uma vaquinha pra me mandar pra Coreia do Norte. Peguei o terremoto do Chile em 2015, o rastro do furacão Matthew na Colômbia ano passado e os terremotos desse ano (embora o de CDMX eu estava em Teotihuacan e não tremeu lá). Aqui acordei com a cama balançando mas foi de boa, aqui não pegou nada, tremeu três vezes mas foi fraco.

• Membros
Postado
51 minutes ago, alexandresfcpg said:

Kkkk, meus amigos no Brasil tão querendo fazer uma vaquinha pra me mandar pra Coreia do Norte. Peguei o terremoto do Chile em 2015, o rastro do furacão Matthew na Colômbia ano passado e os terremotos desse ano (embora o de CDMX eu estava em Teotihuacan e não tremeu lá). Aqui acordei com a cama balançando mas foi de boa, aqui não pegou nada, tremeu três vezes mas foi fraco.

Estamos com as passagens compradas para o dia 14/10 e também temos dúvida se mantemos a viagem ou cancelamos.

Os sítios arqueológicos aí da região estão fechados ou funcionando?

• Membros
Postado

Hoje falei com um brasileiro que estava no mesmo hostel que eu e ainda está em CDMX, os museus já foram reabertos, no dia do terremoto (19/09), estava em Teotihuacan e nem tremeu lá, hije fui ao Monte Alban (cidade de Oaxaca), e tava de boa, isso porque teve terremoto hoje

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou ao México dia 01/11 e ficarei 26/11, a viagem começa em Guadalajara e acaba em Mérida, sei que até lá quase tudo estará normalizado (exceto as perdas dos mexicanos :().

Gostaria de saber em geral após o terremoto como está a situção da segurança na Cidade do México e no resto do País, fiscalização dos turistas, estradas (se está mais perigoso viajar de ônibus). Sabemos que o México como Brasil tem seus problemas em segurança e etc... se algúem puder me ajudar!

Desde já Gracias!!

• Colaboradores
Postado

A segurança em geral está igual do que sempre, mas em algumas rodovias (principalemente em Oaxaca e Chiapas) tem muita fiscalização do INM (Migração) na busca de imigrantes ilegais, fora disso não tem nada anormal, pode viajar segura de ônibus.

• Membros
Postado
6 minutos atrás, michradu disse:

A segurança em geral está igual do que sempre, mas em algumas rodovias (principalemente em Oaxaca e Chiapas) tem muita fiscalização do INM (Migração) na busca de imigrantes ilegais, fora disso não tem nada anormal, pode viajar segura de ônibus.

Obrigada !!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém tem informação mais atualizada de como ir do Aeroporto para o Zocalo:

- Táxi
- Metrobus
- Uber

Parece que a opção do Metrobus é boa. Alguém já utilizou recentemente. É tranquilo, dá para levar mala, segurança. A rota do Aeroporto para o Zocalo é direta ou tem que trocar de metrobus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...