Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Viajo nessa sexta (21/10/16) para LAX e tenho uma conexão na Cidade do México de um pouco mais de 11h. (chego sábado às 7h da manhã)

Nesse tempo estamos querendo conhecer as pirâmides, vimos que é fácil ir de metro/onibus mas como estaremos levando bastante dinheiro conosco pensamos que seria mais seguro alugar um carro, além do mais não sabemos se demora para abrir o check in e podermos despachar nossas malas, então seria mais conveniente também para levar as malas. Mais tarde vi um comentário em um blog onde dizeia turistas podem ser abordados pela polícia pedindo propina e fiquei um pouco preocupada.

O que seria mais seguro e rápido? metro+onibus ou carro alugado?

Um mexicano amigo do meu namorado falou que leva 3h para chegas às piramides por causa do transito!! Procede??

Obrigada!!

• Colaboradores
Postado

Claúdia:

Quem sofre o trânsito são os que entram na cidade, mas como vocês iriam para Teotihuacan, que e contra-fluxo. e como vai ser sábado, o trânsito vai estar mais tranquilo. Eu fui muitas vezes em sábado de ônibus e o máximo tempo de trajeto sempre foi uma hora.

Respeito aos policiais, eles não diferenciam turista de local, quando eles quiserem proprina, vão abordar o primeiro carro que vier. Infelizmente os policias do Estado do México (que não é o mesmo que a Cidade do México) têm a fama de corruptos e posso constatar que isso é verdade ::grr::::grr::::vapapu:: Aí a dica é respeitar os sinais de trânsito e ter toda a documentação em ordem (isso é responsabilidade da agência locadora de carros) e se eles quiserem extorquir, não aceitem e peçam a "multa", na maioria dos casos eles desistem.

• Colaboradores
Postado

O sítio arqueológico só aceita pesos, e tem estacionamento sim. Recomendo entrar pelo portão 3, que é o mais próximo às duas pirâmides.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, preciso de dicas sobre o Outlet Punta Norte, da rede premium.

Vou viajar em grupo (6 pessoas) para CMX no final do mês e queríamos ir até lá, porém estou achando super complicado conseguir informações!

A minha ideia mesmo era, depois de irmos às pirâmides, pegarmos um táxi/Uber com destino ao outlet, porque olhando o mapa penso que não faz muito sentido voltar à CMX para depois subir novamente... Vamos às pirâmides de ônibus, a princípio.

Será que alguém já foi ao Outlet e poderia compartilhar informações sobre preços dos itens lá, bem como forma como chegaram (é preço de taxi?). Obrigada e bom dia!

• Membros
Postado

Pessoal, na minha viagem, volto por Cancun até Guarulhos (previsão de chegada 20h45).

Vocês acham que eu consigo pegar outro ainda no mesmo dia de volta pra Floripa? Quem já veio de Cancun/México pegou muito atraso?

O voo mais tarde que estou achando é 22h40, 2h de diferença será que dá?

• Colaboradores
Postado
Pessoal, na minha viagem, volto por Cancun até Guarulhos (previsão de chegada 20h45).

Vocês acham que eu consigo pegar outro ainda no mesmo dia de volta pra Floripa? Quem já veio de Cancun/México pegou muito atraso?

O voo mais tarde que estou achando é 22h40, 2h de diferença será que dá?

Não compre voos em empresas separadas com esta diferença de horário, agora se comprou casado e atrasar o problema é da cia e ela ti coloca no próximo voo

• Membros
Postado
Não compre voos em empresas separadas com esta diferença de horário, agora se comprou casado e atrasar o problema é da cia e ela ti coloca no próximo voo

Obrigado! Vou considerar vir no dia seguinte bem cedinho então :)

E pessoal, outra dúvida, rsrs

Vocês chegaram a comprar o bus da ADO daqui do Brasil? Não aceita o pagamento né? Será que vou ter de comprar só lá?

• Colaboradores
Postado

Cara, melhor você comprar o ônibus na hora mesmo. Dependendo do trajeto, tem outras companhias mais baratas, além da questão da flexibilidade. A menos que seja uma data muito especial, ou que você encontre uma super promoção se comprar pela net. Se quiser mesmo, dá uma olhada se seu cartão está habilitado pra uso no exterior. Não foi na ADO, mas uma vez tive que habilitar o cartão antes de fazer uma compra pela net uma vez em site estrangeiro. Boa viagem!

• Membros
Postado
Cara, melhor você comprar o ônibus na hora mesmo. Dependendo do trajeto, tem outras companhias mais baratas, além da questão da flexibilidade. A menos que seja uma data muito especial, ou que você encontre uma super promoção se comprar pela net. Se quiser mesmo, dá uma olhada se seu cartão está habilitado pra uso no exterior. Não foi na ADO, mas uma vez tive que habilitar o cartão antes de fazer uma compra pela net uma vez em site estrangeiro. Boa viagem!

Não é data especial não, pensei em comprar só por garantia mesmo. Mas também acho que se eu comprar, por exemplo, assim que chegar no aeroporto da cidade do méxico, ainda tá de boa, tem muitos horários. Qualquer coisa vou cuidando o número de assentos pra ver se diminui, hehe.

E vou ver essa questão do cartão sim, que apesar de dizer 'international', não deixou comprar.

Brigadão! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...