Membros de Honra murillus Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2013 vou testar esse Exposis com os borracha, vamo ver! Cara... usa esse EXTREME EXPOSIS: usei nas pernas e ficaram vermelhas e coçando... parece que tive uma reação alergica a ele... Citar
Membros marta coimbra Postado Março 9, 2013 Membros Postado Março 9, 2013 Eu moro numa casa com plantas e gramas. Me ensinaram usar oleo de amendoas. Para mosquitos comuns de casa, o oleo e bem eficiente para mim, e tmb higratante e barato. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 2, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, alguém poderia dizer quantas aplicações dura o Exposis Extreme 100 ml ? Eu e minha esposa vamos passar 4 dias no Pantanal e 6 em Bonito, queria saber quantos frascos preciso levar. Citar
Membros williantg Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, alguém poderia dizer quantas aplicações dura o Exposis Extreme 100 ml ? Eu e minha esposa vamos passar 4 dias no Pantanal e 6 em Bonito, queria saber quantos frascos preciso levar. Se for o do frasco preto vc vai passar no maximo 2 vezes por dia. Se vc se molhar vai ter q reaplicar. Eu levei um frasco pra 4 dias no litoral norte (cheio de borrachudos) e voltei com ele pela metade. Vai muito do uso de cada um. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 2, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2013 Valeu, Willian. É do preto mesmo. Abs ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.