Membros Bruno Carlos C. Fernandes Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Quero participar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kanael Vinicius Miguel Martins Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá Vander! Tenho interesse em participar! Me chamo Kanael, sou designer, criador de conteúdo, editor de vídeos, tenho um quê de fotografia, nível de inglês e espanhol intermediário e também já sou viajante. Junto com a minha esposa, viajamos em uma kombi pelo brasil por vários meses e já fizemos um mochilão de dois meses por Uruguai e Argentina, então estamos acostumados com a vida na estrada. Temos canal no youtube e instagram de viagem. Como disse que vai ver as redes sociais do candidato, pode pesquisar pelo @Takethetrip no youtube e instagram. Lá temos fotos e vídeos de nossas viagens. Todas as thumbnails e os banners do canal, foram feitos por mim, assim como a edição dos vídeos. Com a experiência que tenho com o youtube, posso também ajudar com o próprio gerenciamento do canal, como ranqueamentos, capas atrativas, títulos, descrições, conversões e tudo mais. E também por ter experiência com criação de vídeo e fotos, estamos sempre em busca de melhorar nosso trabalho, sem descanso, o que pode ser notado no quesito edição no canal e nas fotos no instagram com o decorrer do tempo. Como você disse que aceita pessoa sem experiência, pois irá moldar e ensinar, acredito que seja uma experiência bacana para aprender ainda mais e melhorar meu trabalho. Bora conversar mais sobre isso, tenho certeza que podemos fazer algo incrível! Seguem meus contatos: tkthetrip@gmail.com Whatsapp: 41 99542-4832 Instagram @Takethetrip Youtube: youtube.com/takethetrip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunaamartins Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá! Tenho muito interesse e estou disponível! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincon Bernardes Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Bom dia, meu nome é Lincon, tenho um programa de TV no Mato Grosso sobre Turismo também. Somos o programa mais assistido no Mato Grosso hoje, vinculado na TV Cidade Verde e no Canal ClimaTempo Bio. Se quiser te mando o programa pra vc ver minha captação e edição. Se quiser, temos uma página no Facebook onde postamos os programa Procure por E aí Bora Comigo? Contato 65 99244-1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Sisternes Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, tenho interesse. Já trabalhei com edição de video e tenho muita vontade de conhecer o mundão! Contato: Jpsisternes@hotmail.com (11)952903415 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yara.tanure Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Ei gente, dei uma olhada no canal de vocês e achei muito legal. Tenho bastante interesse em fazer parte do projeto. Tenho experiência em viajar (rs), filmar, editar (aprimorando) e AMO fotografar. Fiz isso em algumas partes do meu mochilão e amo a ideia de compartilhar o que vivemos em viagens. Meu instagram: yaratanure. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustaGuaragni Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, amei a ideia é teria muito interesse em fazer parte disto, nunca viajei para fora, mas meu interesse por viagens e geopolítica é muito abrangente, meu inglês é intermediário elevado caso queiram conferir minhas fotos, meu Instagram é @gustaguaragni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yanny Chrystyan Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, meu nome é Yanny Chrystyan. Sou produtora de conteúdo e tenho experiência em planejar, escrever e filmar roteiros de vídeo. Escrevo e consumo muito conteúdo audiovisual. Gostaria de me candidatar para a vaga. Você pode ver mais do meu trabalho no @Yanny Chrystyan image%3A11417 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Porto Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Boa noite prezados, tudo bom? Estou interessado na proposta. Tenho disponibilidade para viajar e tenho visto de turista americano, que talvez ajude na solicitação do visto canadense. Já visitei 33 países e já mochileiros por diversos países. Deixo abaixo meus @ para análises. Atenciosamente, João Paulo Porto. Meus perfis nas redes e meu blog de viagens: https://www.instagram.com/johnnymochileiro/ https://www.facebook.com/johnny880 http://johnnymochileiro.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manuelablanco Postado Julho 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Tenho interesse!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.