Ir para conteúdo

Trabalho voluntário no Canadá após pandemia

Posts Recomendados

• Membros

Olá Vander! Tenho interesse em participar! 

Me chamo Kanael, sou designer, criador de conteúdo, editor de vídeos, tenho um quê de fotografia, nível de inglês e espanhol intermediário e também já sou viajante. 
Junto com a minha esposa, viajamos em uma kombi pelo brasil por vários meses e já fizemos um mochilão de dois meses por Uruguai e Argentina, então estamos acostumados com a vida na estrada. Temos canal no youtube e instagram de viagem. Como disse que vai ver as redes sociais do candidato, pode pesquisar pelo @Takethetrip no youtube e instagram. Lá temos fotos e vídeos de nossas viagens. Todas as thumbnails e os banners do canal, foram feitos por mim, assim como a edição dos vídeos. Com a experiência que tenho com o youtube, posso também ajudar com o próprio gerenciamento do canal, como ranqueamentos, capas atrativas, títulos, descrições, conversões e tudo mais.
E também por ter experiência com criação de vídeo e fotos, estamos sempre em busca de melhorar nosso trabalho, sem descanso, o que pode ser notado no quesito edição no canal e nas fotos no instagram com o decorrer do tempo. Como você disse que aceita pessoa sem experiência, pois irá moldar e ensinar, acredito que seja uma experiência bacana para aprender ainda mais e melhorar meu trabalho. 

Bora conversar mais sobre isso, tenho certeza que podemos fazer algo incrível!

Seguem meus contatos:

tkthetrip@gmail.com

Whatsapp: 41 99542-4832 

Instagram @Takethetrip 

Youtube: youtube.com/takethetrip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia, meu nome é Lincon, tenho um programa de TV no Mato Grosso sobre Turismo também.

Somos o programa mais assistido no Mato Grosso hoje, vinculado na TV Cidade Verde e no Canal ClimaTempo Bio.

Se quiser te mando o programa pra vc ver minha captação e edição.

Se quiser, temos uma página no Facebook onde postamos os programa

Procure por E aí Bora Comigo?

Contato 65 99244-1000

Link para o comentário

• Membros

Ei gente, dei uma olhada no canal de vocês e achei muito legal. Tenho bastante interesse em fazer parte do projeto. Tenho experiência em viajar (rs), filmar, editar (aprimorando) e AMO fotografar. Fiz isso em algumas partes do meu mochilão e amo a ideia de compartilhar o que vivemos em viagens. 

Meu instagram: yaratanure.

Beijos

Link para o comentário

• Membros

Boa noite prezados, tudo bom?

Estou interessado na proposta. Tenho disponibilidade para viajar e tenho visto de turista americano, que talvez ajude na solicitação do visto canadense. Já visitei 33 países e já mochileiros por diversos países. Deixo abaixo meus @ para análises. 

Atenciosamente,

João Paulo Porto.

Meus perfis nas redes e meu blog de viagens:

https://www.instagram.com/johnnymochileiro/

https://www.facebook.com/johnny880

http://johnnymochileiro.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...