Membros Marcelo Videomaker Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, tenho intetesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Videomaker Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Meu Insta @marceloaraujooficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igorms99 Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá Bom dia, bom me Chamo Igor Mendonça da Silva tenho como hobby, fotografar paisagens muitas delas nem sempre tão fotogenicas e com uma simples câmera as transformo em grandes paisagens, tenho muita vontade de uma oportunidade dessa área pois é uma área muito difícil e cara porém sonhando um pouco um dia chegamos lá! Tenho experiência com filmagem e edição de vídeo. CONTATO: 1195837-6564 EMAIL: igor_ms99@hotmail.com INTAGRAM PORTIFOLIO: @olaigor0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria julia Ferreira Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Oi bom dia! Seria um ótimo trabalho porque eu domino o inglês pois morei em Londres por dois anos e oito meses ficaria muito feliz se eu conseguisse. meu email: mariajuliakz_@hotmail.com Instagram : ferreira_julinha\ Maria Julia Maria Julia Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia.schalch@gmail.com Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 ola tenho muito interesse Que paisagens!!! Conheci apenas Montreal e me encantei, imagina todos esses outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhonny russel Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, tenho interesse pelo trabalho. Sou ator, diretor de teatro de rua e produtor de audiovisual. Pouca experiência como cinegrafista e me arrisco editando, mas como disseram: vocês vão moldar o profissional. Grato, Jhonny russel PS. "inserir imagem..." uma imagem minha? Quero lembrar que, faz muito tempo, não se coloca foto ao concorrer a vaga de emprego/trabalho etc... Isso evita qualquer discriminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Angri Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Tenho interesse! @liliangri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kennys Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Mochileiro, curto esportes outdoor, boas fotos, muita disposição e disponibilidade. Planos atuais Austrália e Nova Zelândia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renatto Mendonça Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, também tenho interesse na proposta e me coloco à disposição para análise/comprovações. Atendo aos requisitos, tenho formação e experiência na área, conhecimento de idiomas, visitei 6 países (além do Brasil) e bem... abaixo está hospedado meu portifólio: www.renattomendonca.com Instagram: @renattomendonca E-mail: renatto.spe@gmail.com Qualquer coisa, me escreve! Abraço! Renatto Mendonça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessiespaolonzi Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, tenho interesse. Já viajei para fora do país e acho que seria muito interessante participar da viagem de vocês. Caso queiram olhar meu insta/face o nome é jessiespaolonzi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.