Membros drinomundo Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Já estou com a roupa de ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Gianocari Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Agora, Vander Amaral - Roaming disse: Trabalho voluntário no Canadá apos pandemia. O Canal do Youtube RoamingTV estará precisando de alguém para viajar e ao mesmo tempo filmar e editar nossos vídeos pro canal YouTube após pandemia. Com todo esse problema da pademia acabamos ficando sem nosso cameraman agora precisamos de um novo. A pessoa não necessariamente precisa ser cameraman ou editor de vídeo, podemos ensinar isso assim que a pessoa chega, assim podemos "moldar" a pessoa com o perfil do projeto. Pagamos a viagem pro Canadá (Air Canada), damos hospedagem e comida e viagens. A pessoa em troca trabalha como videomaker, assim como no worldpackers. Minimo 3 meses de viagem. A única coisa que não podemos pagar é o processo pro visto canadense (isso fica a critério do viajante). O canal RoamingTV convida todos os interessados a verem os vídeos do canal e conhecerem bem o que o canal faz antes de entrar em contato. A única experiência que queremos é que a pessoa ame viajar e já tenha viajado ou feito mochilão pelo menos algumas vezes. Se a pessoa já viajou pra fora do Brasil melhor ainda, por causa do processo do visto pro Canadá ser mais sussegado se a pessoa já viajou pra fora. Por que brasileiros? Por que somos um canal Brasileiro, falamos português. Por que não escolhem alguem que já mora no Canadá? Podemos sim escolher alguem que já more por aqui. Porém normalmente uma pessoa que já mora aqui, já tem casa, mora com a família ou já tem um trabalho fixo, escola etc.. Precisamos de alguem que possa viajar com a gente o tempo todo. A pessoa precisa ter equipamento próprio? Não, a pessoa não precisa ter nenhum equipamento, temos todo o equipamento e vamos treinar a pessoa assim que ela chegar no Canadá. Como vai ser feita a seleção? Vamos verificar as redes sociais de cada pessoa inscrita no canal que mostrou interesse no trabalho voluntário (Facebook, Instagram etc). Vamos ver fotos que ela tirou de viagens, videos etc... Se o perfil nos interessar vamos fazer uma entrevista online por zoom ou skype. Se a pessoa for escolhida vamos continuar o contato por email, telefone (whatsapp) para dar andamento no processo. Por que vão selecionar só quem está inscrito no Canal? isso me parece scam só pra conseguir inscritos! Se você está interessado em viajar e trabalhar com a gente, o mínimo que você pode fazer é se interessar pelo canal Youtube.. Se nem isso você estiver interessado como podemos te escolher? Como posso saber se isso é uma coisa séria, se é verdade que vão nos escolher etc.. Além do Youtube somos um programa de Televisão que passa no Canal Travel Box Brazil, temos empresa no Brasil e no Canadá. Se quiser verificar abra sua TV no Canal Travel Box Brazil e procure pelo programa Roaming! Tem mais perguntas mande por mensagem pra gente pelo forum ou pelo nosso youtube ou instagram: RoamingTV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gleica Paixão Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Mochila pronta... assim que abrirem as fronteiras 🛫https://www.facebook.com/gleicarebeca.machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mônica Tiemi Ikeda Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Olá! Tenho interesse! Fiz au pair por 1 ano dos Estados Unidos, 6 meses de mochilão pela Ásia e morei 1 ano na europa também como au pair! hahah Não possuo experiência com edição de fotos, mas amo tirar fotos! esse IG: https://www.instagram.com/tiemiikeda/ Meu whats: (11)95161-4260 Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Gianocari Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Oi! Tudo bem? Me chamo André, sou formado e pós-graduado em Jornalismo. Atualmente, trabalho como repórter e apresentador de TV. Também gravo vídeo -aulas para faculdade, na modalidade EAD. Em setembro, fará um ano que retornei de um intercâmbio em Vancouver, British Columbia. Tenho Inglês intermediário avançado. Devido a alguns projetos pessoas, tenho mega interesse em aprender a editar vídeos e fotos. Que coisa boa ver o post no Facebook. O Canadá é incrível! Estou disponível. Tenho visto americano e autorização do governo canadense para entrar no País até 2024. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Gianocari Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Oi! Tudo bem? Me chamo André, sou formado e pós-graduado em Jornalismo. Atualmente, trabalho como repórter e apresentador de TV. Também gravo vídeo -aulas para faculdade, na modalidade EAD. Em setembro, fará um ano que retornei de um intercâmbio em Vancouver, British Columbia. Tenho Inglês intermediário avançado. Devido a alguns projetos pessoas, tenho mega interesse em aprender a editar vídeos e fotos. Que coisa boa ver o post no Facebook. O Canadá é incrível! Estou disponível. Tenho visto americano e autorização do governo canadense para entrar no País até 2024. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ágatha Juliani Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Tenho interesse. Filmar as aventuras do mundo é gravar no tempo a história, Sem palavras para descrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luancassadanta Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá, Fez 2 anos que larguei tudo e estou mochilando o Brasil, tenho interesse em participar da seleção, não sou profissional na area mas amo viajar e fotografar, viajo sozinho com meu tripe, tenho instagram de viagem onde posto tudo sobre o mochilão, lá tem fotos e videos tudo feito por mim e meu tripezinho hehe Se quiser dar uma olha no meu instagram é @luancassadanta Estou disponível pra viajar qualquer data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Otávio gruntman Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Boa noite, tenho interesse em participar dessa aventura com vocês, segue meu Instagram para vossa análise @otaviogruntman Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.