Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2020 Membros Postado Julho 15, 2020 @Bastos Junior Tem que por as datas,atualmente lá está fechado e em uma bagunça generalizada. Moro em Santiago, mas não fui lá esse ano,nem poderei ir tão cedo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 17, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2021 6 horas atrás, Isabefree disse: Bora? Eu também gostaria de voltar ao Chile. De preferência Pucón, para visitar o Villarrica Citar
Membros Isabefree Postado Dezembro 18, 2021 Membros Postado Dezembro 18, 2021 16 horas atrás, Luka Izzo disse: Eu também gostaria de voltar ao Chile. De preferência Pucón, para visitar o Villarrica Estou sonhando com Iquique rs Mas o medo de não passar na fronteira está tão grande quanto o sonho Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 18, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2021 6 horas atrás, Isabefree disse: Estou sonhando com Iquique rs Mas o medo de não passar na fronteira está tão grande quanto o sonho Realmente, ainda estamos em um período bem complicado para viagens internacionais. EUA voltando à média de 1.200 mortes. Tá osso amiga kkkkk Mas vamos mantendo essa meta ativa e em breve a gente embarca sem essas 'incertezas'. Tamo Junto. ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.