Membros Moisés Souza 0701 Postado Julho 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Pessoal, estou numa dúvida cruel, comecei a pensar numa viagem de um ano pela America do Sul, eu, esposa e filho que na época estará com 4 anos, pretendo sair do interior da Bahia no dia 26/02/2022 (Um dia depois do aniversário de minha esposa) pelo nordeste, no início estava certo de comprar um trailer, pois teria maior mobilidade nas cidades e até em algumas trilhas com o carro solto, porém vi vários vídeos de trailers virando e capotando nas pistas acho que devido a velocidade e vento, assim fiquei com medo e comecei a pesquisar uma van Sprinter mais ou menos 2005 que com o projeto de motorhome seria praticamente o mesmo valor do trailer com o carro e minha esposa gostou mais por não ter que sair do carro para entrar em casa, desde já agradeço a paciência, pois sou novato no assunto, só acampei de barraca até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davilemoscosta@gmail.com Postado Julho 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2020 https://www.trailemaradventure.com.br/modelos/anhangava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Julho 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Ainda tem a opção de um camper, que é uma espécie de trailer que vc coloca na caçamba de uma caminhonete. Assim vc pode chegar em um local, deixar o camper no camping ou outro lugar e sair para fazer passeios. Outra vantagem é que poderá usar sua pickup quando não estiver viajando normalmente, é só recolocar a tampa traseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...