Membros Diego Alves Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Boa Noite, Gostaria de saber os trâmites para se conseguir a dupla nacionalidade no Chile, vou para lá com minha esposa e filha de 3 anos, meu sogro também vai com minha sogra, meu sogro é Chileno, este fato facilitaria para eu e minha esposa conseguir a dupla nacionalidade? Pretendemos ficar em definitivo no Chile e gostaria de algum esclarecimento para nós termos uma luz no fim do tunel! Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Bem... Visto chileno a brasileiros é super simples. Vc chegar e pode dar entrada no mesmo dia sem ter que provar nada. Só vai necessitar de um endereço fixo no país pra receber a correspondência. Demora de 3 a 4 meses pra poder imprimir sua identidade, mas o visto de trabalho sai no mesmo dia. Só buscar o acordo entre o Chile e Brasil e ler seu conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique TEJOTA Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Vc tem que ir na Extranjeria que esta na rua Santo Domingo e pedir seus papeis pra "visto mercusur", ai vc vai ter que preencher e enviar pelo correio...normalmente te chega antes um papel que vale uns 20 mil pesos que é pra vc trabalhar com "visa en tramite"(nao sao todas as empresas que aceitam pq vc ainda nao vai ter seu RUT que seria o RG daqui), depois disso leva um tempo ate chegar seu visto de 1 ano que tbm tem que pagar...chegado teu visto vai ter que ir na policia internacional pra registra-lo e tambem no registro civil para poder pedir seu RUT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdeci Oliveira Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 boa tarde, Meus filhos são neto de chileno como posso iniciar processo de cidadania deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alejandro no chile Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 @Valdeci Oliveira @Valdeci Oliveira vai precisar da copia do rut chileno que é o rg de la do avô ou avó e uma foto 3/4 uma taxa de 20 reais a certidão de nascimento deles brasileira no modelo novo tem que ser recente e traduzir elas simples para espanhol não é necessário apostilar nada e esse tramite faz aqui no Brasil no consulado chileno depois disso aguardar uns meses Em 25/01/2019 em 16:30, Valdeci Oliveira disse: boa tarde, Meus filhos são neto de chileno como posso iniciar processo de cidadania deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Guinez Postado Março 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2019 Ola! Alguem sabe se é possível tirar a DUPLA CIDADANIA chilena no Chile? Sei que posso solicitar o processo daqui do Brasil mas queria saber se estando lá seria mais rápido e qual seria o procedimento. Alguém já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sramax Postado Agosto 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Tenho documento antigo, quando meus pais se casaram no chile. Meu pai é chileno. Ai tenho a Libreta de la familia. Nele Tenho meu registro. Passaram-se 25 anos, meus pais se divorciaram, e eu sou casada. Quero atualizar meu documento e solicitar para meu marido, que é brasileiro, a cidadania Chilena. É possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros krlosenri Postado Julho 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Boa tarde, sou filho de Chileno e quero tirar minha cidadania chilena, como devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Julho 6, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2021 6 horas atrás, krlosenri disse: Boa tarde, sou filho de Chileno e quero tirar minha cidadania chilena, como devo fazer ? acho que a melhor forma de você saber é entrar em contato com o consulado/embaixada chilena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pollyjhv Postado Outubro 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Em 07/03/2019 em 17:47, Alejandro no chile disse: @Valdeci Oliveira @Valdeci Oliveira vai precisar da copia do rut chileno que é o rg de la do avô ou avó e uma foto 3/4 uma taxa de 20 reais a certidão de nascimento deles brasileira no modelo novo tem que ser recente e traduzir elas simples para espanhol não é necessário apostilar nada e esse tramite faz aqui no Brasil no consulado chileno depois disso aguardar uns meses Quanto custa em média para tirar a cidadania chilena ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.