Membros de Honra chinaf Postado Julho 5, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Fala galera, blz ? Faz tempo que leio sobre o spray "cadena liquida" em relatos de motoviajantes que foram para regiões que ocorrem neve e gelo no inverno e já tive a curiosidade de saber se de fato funcionava ou não. Para nós das duas rodas é uma opção para quem estiver em um região dessas e for pego de surpresa com neve e gelo, já que corrente para pneu não é algo que se vê em relatos, já vi alguns tipos ou pneus com cravos de metal. Achei sempre mais prático essa opção para quem viaja com uma moto de pneu on Road, como é o meu caso. Já peguei neve em uma travessia na altitude, mas não chegou a afetar a forma de guiar, então não tive uma experiência de verdade nessa área. Enfim, chega de papo. Segue um vídeo que o Pablo Imhoff postou testando andar na neve e no gelo em Ushuaia semana passada, ele testou sem o spray da cadena líquida e com o spray, da para notar a diferença. Espero que seja útil para quem estiver com um planejamento desses. Postei aqui, pois acho que aqui faz mas sentido do que postar em relatos, mas se estiver errado, me desculpem e de antemão agradeço se colocarem na parte adequada do fórum. Seguimos atravessando essa pandemia com as duas motos paradas em casa, #fiqueemcasa #ficaemcasa Se for possível deixe a moto em casa, para que em caso de algo acontecer você não ocupar um leito de um hospital ou de uma emergência. Espero que todos estejam bem. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.