Membros wal.w Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Fala galera! Estou há bastante tempo preparando meu roteiro para esse mochilão: Bolívia, Peru e Chile. Este será meu primeiro mochilão de verdade! Faremos a viagem eu, meu marido e mais 3 amigos. Já li vários tópicos sobre essa viagem, que pelo que percebi, é como um "batizado" pra muito gente aqui. Vi também que meu roteiro está um pouco diferente do que a maioria faz, acho que porque não teremos muito tempo (15 a 18 dias). Peço a ajuda de quem já foi e também de quem está planejando ir. E vamos ao roteiro: Sáida dia 12/03 de São Paulo (09h10) com destino a Cochabamba (12h05) - TAM 12/03 - Cochabamba já pegamos um ônibus para La Paz (previsão de chegar por volta de 22hs) 13/03 - Sair de La Paz (08hs) com destino a Cuzco (09hs) - Aerosur 13/03 - Cuzco - dia livre 14/03 - Valle Sagrado, partindo de Ollanta (19h33) para Aguas Calientes (21h49) - PeruRail 15/03 - Machu Picchu voltando para Ollanta (19h31) e seguindo para Cuzco no mesmo dia 16/03 - Sair de Cuzco (22hs) com destino a Puno (06hs) 17/03 - Isla de Orus e depois partir para Copacabana (14h40), chegando por volta de 18h10 18/03 - Isla del Sol e partir para La Paz (17hs), chegando por volta de 20h30 19/03 - La Paz (compras) 20/03 - La Paz (Downhill) 20/03 - Partir para Uyuni (21hs) com previsão de chegada às 07h30 21/03 - Salar de Uyuni 22/03 - Salar de Uyuni 23/03 - Chegada a San Pedro de Atacama 24/03 - San Pedro de Atacama - tours 25/03 - San Pedro de Atacama - tours 26/03 - Sair de San Pedro direto para Uyuni * e de lá partir para Cochabamba 27/03 - Cochabamba - dia livre Retorno dia 29/03 - Cochabamba para São Paulo (21h05) - TAM * Alguém sabe me dizer se existe essa forma de voltar direto de San Pedro para Uyuni sem dar voltinhas pelo Salar? Como podem ver tenho ainda 2 dias livres para colocar neste roteiro. Mas tudo depende de como será a volta de San Pedro. Gostaria que vocês opinassem em meu roteiro e me ajudassem com esses 2 dias... S Ah - quem quiser nos acompanhar também será muito bem vindo! Bjs galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolveloso Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olá, gostei muito do seu roteiro. Estarei de férias em março e seria uma boa acompanhá-los! Tem idéia de quanto gastaria? Já comprou passagens? Sou do Rio, se puder me escrever. carolveloso@globo.com Abs, Caroline Veloso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia_vidal Postado Janeiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Oi Carol, Tudo bom? Eu e uma amiga minha vamos fazer uma viagem em marco tambem, mas o roteiro esta um pouquinho diferente... Se quiser, podemos conversar, tambem somos do Rio... Vamos dia 10 e ficar la cerca de 25 a 30 dias, passando pelo Chile, Peru, Bolivia e Argentina. Beijos Patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wal.w Postado Janeiro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oi Carol! Temos uma previsão de gastos em torno de R$2.500,00. Estou terminando a planilha de orçamento e depois vou postar aqui. Já compramos as passagens sim. Saída de GRU dia 12/03 às 06h15 pela TAM e retorno dia 29/03. Se quiser nos acompanhar, vai ser muito bem vinda!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanmds Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Wal eu adorei esse roteiro ! EU tb sou do rio e vou estar de férias em março tb, esse são os lugares que eu quero conhecer e eu quero viajar após o carnaval. Perfeito ! Nesse orçamento vc está incluindo o custo com as passagens? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolveloso Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 wal, eu e Alan queríamos conversar com vc sobre a viagem... vc tem msn? Me adiciona aí... carol_veloso@hotmail.com Se puder postar para gente o seu orçamento tbm e os horarios dos voos de saida e chegada de cada lugar para vermos o preço e logistica. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wal.w Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Ei Alan e Carol! Infelizmente ainda não terminei minha planilha. Tive que parar as programações da viagem por 2 semanas. Mas se tudo der certo, amanhã vou retomar e já posto aqui. Alan - sim, neste orçamento estão inclusas as passagens aéreas, tanto S.P. - Cochabamba - S.P., qto La Paz - Cuzco. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanmds Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Wal eu quase não entro no msn, manda um email para alanmds@hotmail.com, para combinarmos isso. Estou interessado em ir nessa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Wal, por que você não tenta ir de Cochabamba para La Paz, de lá seguir para Uyuni e depois San Pedro? Você pdoeria então entrar no Peru pelo Chile (Via Arica), indo Pra Cuzco. Após Machu-Picchu seria fácil descer até Puno-Copacabana, voltando a La Paz. Acho que você economizaria um tempinho, evitando viajar em direções contrárias.. : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wal.w Postado Março 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ei Baraum! Cara, agora já era... As passagens já estão compradas... Vamos ver como vai ser, acho que vamos cansar bastante, porque vai ser bem corrido. Mas, vai valer a pena, com certeza! Valeu pelas dicas! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.