Membros FCRO Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 @Ronaldo N áfrica costumava ter promoção direto, só ficar de olho Citar
Membros poiuy Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 Pensando em vida noturna animada, uma opção é Portugal e Espanha, que são os países da Europa Ocidental com o menor custo de vida, e são destinos para onde frequentemente aparecem promoções e tem uma vida noturna bem animada e democrática para todos os bolsos... Mas vida noturna é a coisa que provavelmente vai fazer um buraco no seu orçamento de viagem! Você pode por exemplo sair noite e ir num bar de tapas em Madrid perto do seu hotel e que não cobre entrada, e passar a noite tendo gasto 10 ou 15 Euros em 2 ou 3 cervejas + algumas tapas para beliscar, mas também pode querer ir numa casa noturna badalada de Barcelona onde você paga uns 40 ou 50 Euros só para entrar e uma cerveja long-neck custa 15 Euros, fora o gasto com táxi/uber para voltar para casa de madrugada... Citar
Membros poiuy Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 4 horas atrás, FCRO disse: @Ronaldo N áfrica costumava ter promoção direto, só ficar de olho 6 horas atrás, Ronaldo N disse: @FCRO não tinha pensando na África ! Obrigado O problema é o que você for fazer lá na Africa. Por exemplo, quem vai a Africa do Sul, costuma querer fazer safari, e safari na Africa do Sul é uma coisa cara, que vai lhe consumir bastante dinheiro. O litoral norte da Africa é mais focado em praia, não sei se teria uma vida noturna animada para um solteiro viajando sozinho... Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 8 horas atrás, Ronaldo N disse: @f0soare a princípio queria aliar um pouco de cultura e um pouco de diversão, esse é o foco dessa viagem ! Até pensei em ir a América Latina ou até Ásia (já que nunca fui) mas o sonho mesmo é a eurotrip hahahaha Então, você mesmo já tem a resposta... Meu amigo, se joga... calcula quanto tempo dá para ficar com a grana que vc tem e se lança... Vai realizar seu sonho.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.