Membros Ronaldo N Postado Julho 1, 2020 Membros Postado Julho 1, 2020 Oi gente boa noite, sou novo aqui no fórum! Estou planejando fazer uma “Eurotrip” começo de 2021 mas como o euro está muito alto e sem previsões de baixa estou começando a ver novos destinos. Vocês tem alguma dica (sem ser América Latina) ? Será que vale a pena reduzir o número de países e ir a Europa mesmo assim ?? Obrigado !! 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 África e Ásia são países bem mais baratos tmb porém como é mais longe que a América Latina e a passagem aérea é geralmente em dólar, o deslocamento inicial costuma ser mais caro agora se vale a pena reduzir seu roteiro na Europa depende de você. você está disposto a ir pra Europa com menos países ou prefere trocar por outro destino? Ninguém aqui vai ter essa resposta haha 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Julho 2, 2020 Membros Postado Julho 2, 2020 @Ronaldo Ewerton A primeira coisa que você precisa saber é: "O que você quer? '" ...Você se identifica melhor com que cultura/país? Qual você tem mais vontade de conhecer? Respondendo isso, vai comprar sua passagem... é melhor realizar um sonho em 10 dias de férias do que tirar 30 em um lugar que você não tem tanta vontade de conhecer... Eu particularmente fiz isso... Um ranking de países/cidades que eu tinha vontade de conhecer.... Até o TOP 10, priorizei eles... depois comecei a ficar flexível com o destino de acordo com as oportunidades de cambio / passagem... Citar