Membros Davi Leichsenring Postado Junho 30, 2020 Membros Postado Junho 30, 2020 Uma outra dica que dou è fazer as etapas que o Poiuy falou em dias diferentes, e sempre dar uma revisada uma ou duas semanas depois, para dar tempo de absorver algumas ideias que vc tem no meio tempo. Lembrando que, indo em estilo lua-de-mel, o melhor seria colocar mais dias em cada cidade, porque além de aproveitar a cidade, tbm precisa aproveitar o momento junto. Se ficar ocupados 12h por dia andando pra cima e pra baixo, não lhe sobre muito tempo pra curtir o seu esposo, e ele a ti. Citar
Membros poiuy Postado Junho 30, 2020 Membros Postado Junho 30, 2020 Eu também costumo fazer isto, deixar os roteiros dormindo e descansando por alguns dias ou semanas antes de voltar a trabalhar neles, e as vezes quando volto a trabalhar no roteiro, percebo algumas coisas e fico me perguntando: "Que merda eu tinha na cabeça na hora que planejei isto, esta parte do roteiro está muito ruim!" kkkkkk Faz parte do processo, e é bom quando você percebe as falhas no roteiro antes de viajar, e deixar os roteiros descansar por alguns dias ou semanas faz com que você enxergue as coisas com outra visão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.