Membros Marcelyne Becker Postado Junho 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Eai galera beleza ? Estou procurando companhia quero fazer minha primeira viagem pro RJ ,uma coisa bacana pra se divertir.....Dezembro desse ano ou 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe O. Barros Postado Junho 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2020 15 horas atrás, Marcelyne Becker disse: Eai galera beleza ? Estou procurando companhia quero fazer minha primeira viagem pro RJ ,uma coisa bacana pra se divertir.....Dezembro desse ano ou Para qual lugar do RJ tem em mente? Sou do Interior do RJ e quero fazer alguma coisa aqui por perto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloJorgeR Postado Julho 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 25/06/2020 em 01:26, Marcelyne Becker disse: Eai galera beleza ? Estou procurando companhia quero fazer minha primeira viagem pro RJ ,uma coisa bacana pra se divertir.....Dezembro desse ano ou 2021 Quero viajar em dezembro tambem, me cham no whats 11957218544 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine11 Postado Julho 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Olá, Paulo! Tentei enviar mensagem via Whats pra vc e não consegui. Segue meu número 11 96454-2566. Elaine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iana Briaca Postado Setembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Estou me programando para fazer uma viagem para o Rio de Janeiro em dezembro desse ano ou janeiro. Como vou sozinha seria massa encontrar companhias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.