Membros Beatriz Camargo Postado Junho 23, 2020 Membros Postado Junho 23, 2020 Eaew pessoal, qual o lugar mais sensacional que vcs já moraram ou turistaram? Pra mim foi a Laguna de las 7 colores em Bacalar - México, é lindo e água doce e mágica, juro pra vcs que quando entrei estava com muita dor no joelho e quando saí já não sentia mais nenhuma dor! E vcs qual lugar vcs mais gostaram de conhecer? 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 23, 2020 Colaboradores Postado Junho 23, 2020 Tão difícil escolher um só...Conheço a Laguna de Bacalar, é um lugar realmente paradisíaco, os tons de azul dela são incríveis Engraçado que quando a gente fala a palavra "paradisíaco" vem na nossa mente uma praia tropical. Não sei porque, mas costuma ser assim... uma praia paradisíaca, com coqueiros, redes e tal... Já pra mim, obcecado por montanhas, os ANDES são paradisíacos, tanto que todos os lugares que eu considero paradisíacos estão na área dos Andes: Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama (tem as lagunas mais lindas do universo), Patagônia (Fitz Roy e Laguna de Los Tres) 2 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 23, 2020 Membros de Honra Postado Junho 23, 2020 Já visitei lugares inacreditáveis, mas se fosse escolher um, como bom amante que sou de alta montanha, escolho o topo das Américas, a montanha mais alta do mundo fora da cordilheira do Himalaia, a praticamente 7 quilômetros de altitude, de onde se tem uma visão deslumbrante da cordilheira dos Andes. Magnífico! 2 Citar
Membros FCRO Postado Junho 24, 2020 Membros Postado Junho 24, 2020 pelo conjunto da obra:,praias, natureza, mergulho, pouquissimo explorado e consequentemente bem vazia: ilha de lord howe entre a australia e a nova zelandia 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Junho 24, 2020 Colaboradores Postado Junho 24, 2020 Acho que dois se enquadram nisso, para mim: Deserto de Atacama e Praia do Espelho/BA. Maravilhosos! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 Grutas de Benagil,Portugal,considerada uma das praias mais bonitas do mundo. Parecido,porem em clima gelado,Capillas de Marmol,Chile,veja no meu relato sobre Carretera Austral. Citar
Membros Jonatas Elias Postado Junho 27, 2020 Membros Postado Junho 27, 2020 Phi Phi e Ao Nang na Tailândia Citar
Membros flaviossoares Postado Junho 28, 2020 Membros Postado Junho 28, 2020 É muito difícil eleger um só lugar, mas as belezas naturais que mais me impactaram foram as dos Alpes Austríacos. Se eu fosse eleger um destino de Praia, seria Ilhas Mauricio pelo conjunto da obra... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.