Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eaew pessoal, qual o lugar mais sensacional que vcs já moraram ou turistaram? 

Pra mim foi a Laguna de las 7 colores em Bacalar - México, é lindo e água doce e mágica, juro pra vcs que quando entrei estava com muita dor no joelho e quando saí já não sentia mais nenhuma dor! 

E vcs qual lugar vcs mais gostaram de conhecer?

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Tão difícil escolher um só...Conheço a Laguna de Bacalar, é um lugar realmente paradisíaco, os tons de azul dela são incríveis

Engraçado que quando a gente fala a palavra "paradisíaco"  vem na nossa mente uma praia tropical. Não sei porque, mas costuma ser assim... uma praia paradisíaca, com coqueiros, redes e tal...

Já pra mim, obcecado por montanhas, os ANDES são paradisíacos, tanto que todos os lugares que eu considero paradisíacos estão na área dos Andes: Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama (tem as lagunas mais lindas do universo), Patagônia (Fitz Roy e Laguna de Los Tres)

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado

Já visitei lugares inacreditáveis, mas se fosse escolher um, como bom amante que sou de alta montanha, escolho o topo das Américas, a montanha mais alta do mundo fora da cordilheira do Himalaia, a praticamente 7 quilômetros de altitude, de onde se tem uma visão deslumbrante da cordilheira dos Andes.   Magnífico! 

• Amei! 2
  • Membros
Postado

pelo conjunto da obra:,praias, natureza, mergulho, pouquissimo explorado e consequentemente bem vazia: ilha de lord howe entre a australia e a nova zelandia 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Grutas de Benagil,Portugal,considerada uma das praias mais bonitas do mundo.

Parecido,porem em clima gelado,Capillas de Marmol,Chile,veja no meu relato sobre Carretera Austral.

• Membros
Postado

É muito difícil eleger um só lugar, mas as belezas naturais que mais me impactaram foram as dos Alpes Austríacos. Se eu fosse eleger um destino de Praia, seria Ilhas Mauricio pelo conjunto da obra...

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...