Membros Rafael Fonini Postado Junho 23, 2020 Membros Postado Junho 23, 2020 No meu passaporte consta o nome de casada da minha mãe. Tem algum problema? Citar
Membros FCRO Postado Junho 23, 2020 Membros Postado Junho 23, 2020 não nunca vi qualquer relato sobre problema nesse sentido só imagino que se voce for solicitar um visto por exemplo e pedirem nome da mãe, colocar na forma que está no passaporte Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 23, 2020 Membros de Honra Postado Junho 23, 2020 7 horas atrás, Rafael Fonini disse: No meu passaporte consta o nome de casada da minha mãe. Tem algum problema? Para a expedição do Passaporte a Polícia Federal faz uma 'varredura' em todas as suas informações documentais. Se tivesse algum problema teria sido resolvido no ato da expedição. Quando você pega o Passaporte, significa que sua situação perante a PF está OK. Abçs Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 @Rafael Fonini Não entendi,passaporte é seu,o que interessa é o seu nome,não de sua mãe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.