Membros ellen abreu Postado Março 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2013 Me diverti muito com o relato de sua viagem.. Vou conhecer a ilha em abril deste ano e tenho uma dúvida, quanto devo levar de dinheiro? Me ajudaria muito a resposta.. Espero conhecer pessoas legais assim como você conheceu, fica bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2013 nario vc foi de Bike até o Vulcão mais longe da Ilha ? Consegui conhecer toda a Ilha de Bike ? Se possível me informa. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros voluti Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Excelente relato. Não vejo a hora de embarcar. Como também estou indo sozinho, terei que pensar em formas de deslocamento por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciolambert Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Ola Pessoal, to indo pra Ilha da Pascoa por uma semana. Alguem tem um mapa da ilha em arquivo pra me mandar?? Grato. Lucio Lambert www.roottravel.wordpress.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nario Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Trota Nando = Sim, conheci a ilha toda de bike, acontece que você tem que sair de manhãzinha pra voltar numa boa.. É muito cansativa a viagem de bike, e talvez não se aproveite tanto comparando a energia pra desfrutar os lugares, por isso o aluguel de uma scooter ou um carro é uma boa, entretanto escalonadamente a bike, moto, carro tem valores graduais que fazem diferença pra economizar.. eu fiz um dia de bike, outro de moto, a moto eh a melhor coisa pra ficar numa boa. Voluti = bike se não tiver pressa e energia de sobra, ou scooter pra ficar de boa e conhecer mais rápido. Luciolambert = Segue aqui um mapa que achei na internet que parece muito fiel, inclusive a linha laranja é a rota principal, no canto esquerdo está a vila da ilha, então o que todos fazem é ir pelo meio chegando lá na ponta direita na praia de Anakena, onde tem os ahus NAU NAU, voltando pelo litoral por baixo e adentrando a pequenos lugares pra conhecer detalhezinhos e os vulcões.. EllenAbreu = Infelizmente só vi seu post agora, mas mesmo assim, hoje atualizando, gastando razoavelmente, eu chuto uns 150 reais por dia.. tirando os custos de albergue.Então arredonda tudo 200R$ por dia.. isso é uma estimativa apenas. Que bom que gostaram deboranacleto, femarques10, Nandadodi, Claudia Sales, Wesley Oliveira, Petroni-SP, Paulo_gusmao Ao Alisson&Ione e NicolaSauer, só acabei vendo agora os posts e tendo tempo de entrar, minha caixa de e-mail tava uma bagunça rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.