Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Cara, muito bom o seu relato (ainda não li todo mas já gostei) Vou com minha esposa agora no feriado do dia do trabalho. (rota São Paulo - Lima - Ilha de Pascoa) Onde você trocou seu dinheiro? Ficou com dolar ou trocou pelo dinheiro chileno? Na ilha mesmo ou seria melhor eu trocar no aeroporto de Lima? Abs e parabens pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_gusmao Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Muito Legal seu relato de viagem cara!!! Muito completo!!! E apesar do tempo (2 anos passados) acho que me vai ser muito útil. Estou indo para a Ilha de Pascoa dia 02 de junho. Ficarei por lá 7 dias!!!! Espero vivenciar toda essa magia que vc descreveu!!!! Parabéns pelo relato!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabrício Alabarce Postado Agosto 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Ola Nario, tudo bem? Vou pra Pascoa daqui a 15 dias, vou ficar na ilha apenas 2 dias e meio, depois seguimos para o tahiti... Estava tentando bolar um "mini roteiro" para esses 2 dias, o que vc sugere? Pensava tb em algur uma bike mas minha esposa é sedentaria total rsrs nesse caso vc sugere que alugue uma motinho tipo scooter? parabens pelo relato, muito bom obrigado Fabrício Alabarce www.flickr.com/photos/fabricioalabarce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 legal teu roteiro e as fotos Ilha de Pascoa ta na minha lista de lugares que tenho que ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicolasauler Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Legal as dicas Nario, vou utilizar todas. Vou dia 17/12 e fico até dia 26/12, natal na ilha de páscoa! Só tenho uma dúvida, é necessário levar uma mochila grande, tipo de mochileiro mesmo, para as saidas durante o dia na ilha? PRetendo fazer como você, alugar uma bike um dia, cavalo e apé. Vou levar também uma camera profissional com tripé, o que vai aumentar o peso para carregar. Como você fez? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Nario PARABENS!!! Belo relato!!! Estou com passagem para Rapanui e suas dicas vao ser sensacionais!! Muito lindas suas fotos!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudia Sales Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Olá Nario, ficou muito bom teu relato, agradeço pois pretendo ir ao Chile e esticar indo até essa fascinante ilha. Tudo de bom e que faças mais e mais viagens. Ps.: As fotos ficaram muito boas. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores F3rnanda Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Muito bom o relato!! adorei as fotos!!! Essa viagem ta na minha wishlist!! Parabéns pela viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipes.marquez Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Muito bom teu relato! Admito que não era um lugar que estava na minha lista "MUST", mas deu vontade de fazer um rolê fotográfico por lá haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboranacleto Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Nossa muito bom cara, quero muito conhecer essa ilha! Seus relatos me fizeram ter mais vontade ainda e as fotos então, são magnificas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.