Ir para conteúdo

1º Mochilão Bolívia/Peru janeiro 2011 AJUDAA!

Posts Recomendados

• Membros

Olá, estou escrevendo porque gostaria de obter algumas dicas sobre o roteiro...Como deixo tudo pra última hora mesmo, ainda não o defini certinho, estou fazendo isso agora. Estou indo com uma amiga, de mochila. Vamos sair de Londrina(PR) no dia 21/01 e ficaremos viajando até dia 11/02 onde pegaremos o vôo em Lima para voltarmos para casa. Começaremos pela Bolívia e seguiremos para o Peru.

A dúvida é a seguinte, acho que temos duas opções. Uma seria Santa Cruz-Cochabamba-La Paz e a outra Santa Cruz-Sucre-Potosi-Oruro-La Paz.

Um amigo que ja foi gostou muito do Salar de Uyuni, disse que é imperdível, mas tendo em vista o curto tempo da nossa viagem fico confusa ao pensar o que vale mais a pena.

Agradeço a ajuda desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Não entendi muito bem a pergunta. Mas eu acho que vale muito a pena ir até Uyuni, sendo assim, se você vai chegar no país por Santa Cruz, acho que seria uma boa a segunda opção. Santa Cruz - Sucre de avião é bem baratinho(por volta de 70 doletas), e bem rápido, em média 40 minutos, seria uma alternativa para poupar tempo. De Sucre para La Paz é quase a mesma coisa de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...