Membros andresr Postado Junho 26, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2020 16 horas atrás, Marcelo Manente disse: O melhor é dormir em Trelew pois não é uma cidade turística e assim os preços costumam ser mais em conta. Eu estava pensando neste trecho: Las Flores a Bahia Blanca, Bahia Blanca a Trelew, Trelew a Comodoro. Este trecho de 3 dias pode virar apenas dois, veja: Las Flores a General Conesa 765 Km General Conesa a Comodoro Rivadávia 778 E ficam trechos não muito cansativos. Tem razao Marcelo, mas eu precisaria deletar a Peninsula Valdez....vou pesquisar se o local vale a pena ou não. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andresr Postado Junho 26, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2020 15 horas atrás, Ana Caroline Cunha disse: Oie! Se conseguir encaixar mais um dia em Torres del Paine eu super recomendo! Ainda mais que vocês estarão de carro... Eu acabei alugando um carro com o pessoal que conheci no hostel e a gente passou o dia inteiro por lá! Tem trilhas menores com vistas incríveis, se vc ver as agências geralmente vendem um pacote chamado "full day Torres del Paine". Vamos dizer que eu fiz esse passeio de forma privada por ter alugado o carro. Alguns mirantes que rola parar: Mirante do Glaciar Grey, Mirante Salto Grande com Mirador Cuernos, esses dois eu fiz em um dia, que são trilhas curtas de no máximo duas horas ida e volta. Também tinha lido muito sobre o Mirador Cóndor, mas como chegamos tarde no Parque não rolou fazer... enfim, é muito legal passar o dia de carro porque o caminho todo é maravilhoso e tem vários mirantes rápidos para parar. No segundo dia que eu fui para Torres del Paine, daí sim eu fui somente para fazer o Mirador Base de Las Torres. Ah! E a entrada do Parque vale pros dois dias, então é ótimo, nem vai precisar gastar nada a mais, só talvez a gasolina de ida e volta de Puerto Natales (se essa for a cidade base de vocês). Para mim Torres del Paine ganha disparado de Ushuaia. Oi Ana Caroline, valeu pela dica. Se pudermos ficar mais um dia será ótimo, até pq tudo isso cansa bastante. Pretendo acampar por lá. vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Junho 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2020 25 minutos atrás, andresr disse: Tem razao Marcelo, mas eu precisaria deletar a Peninsula Valdez....vou pesquisar se o local vale a pena ou não. valeu Hmmm. entendi. Pensei que vc não queria fazer a Península visto que não deixou um dia para o local. Mas lembre que vc vai passar na volta. Talvez fosse uma boa ideia vc fazer a península quando estiver voltando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaFischer Postado Junho 30, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Estou planejando realizar um percurso muito parecido, minha intenção é sair de Porto Alegre, ir até Ushuaia passando pela península Valdez e depois ficar alternando Chile e Argentina em locais como Punta Arenas, Perito Moreno, Lago General Carrera/Buenos Aires, El Calafate, El Chaltén, Chiloé e Puento Mont... Alguém tem recomendações de rotas nessa região que possam evitar ao máximo o rípio? Estarei com um sedan médio então não quero castigar muito o carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2020 @RafaFischer Que eu saiba, o pessoal do http://www.proyectomapear.com.ar/ mantem as coisas atualizadas, principalmente na argentina. precisa ter programa da garmin: map source ou basecamp Tem um forum tb, acho que da para conseguir ajuda la 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Julho 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Em 30/06/2020 em 00:51, RafaFischer disse: Estou planejando realizar um percurso muito parecido, minha intenção é sair de Porto Alegre, ir até Ushuaia passando pela península Valdez e depois ficar alternando Chile e Argentina em locais como Punta Arenas, Perito Moreno, Lago General Carrera/Buenos Aires, El Calafate, El Chaltén, Chiloé e Puento Mont... Alguém tem recomendações de rotas nessa região que possam evitar ao máximo o rípio? Estarei com um sedan médio então não quero castigar muito o carro... Colega o site www.ruta0.com é um mapeador da Argentina que indica todo o estado das estradas, se é ripio ou asfalto e as condições dela, na rota que vc planejar ir na Argentina e Chile. É muito bom e as informações da Argentina são bem atualizadas. Do Chile nem tanto. Pelo que entendi vc pretende ir pela Carretera Austral? Se for o caso se prepare com proteções por baixo do carro. Tem longos trechos de rípio. Principalmente em sua porção sul a partir de Villa Cerro Castillo. Se vc entrar de sul para norte por Chile Chico terá uns 300 a 400 km de estrada de terra até a vila citada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoSV Postado Outubro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Em 30/06/2020 em 00:51, RafaFischer disse: Estou planejando realizar um percurso muito parecido, minha intenção é sair de Porto Alegre, ir até Ushuaia passando pela península Valdez e depois ficar alternando Chile e Argentina em locais como Punta Arenas, Perito Moreno, Lago General Carrera/Buenos Aires, El Calafate, El Chaltén, Chiloé e Puento Mont... Alguém tem recomendações de rotas nessa região que possam evitar ao máximo o rípio? Estarei com um sedan médio então não quero castigar muito o carro... OLa amigo, pretendo fazer ese trajeto tb, em julho de carro tb com um sedan, se tiver disponibilidade podemos fazer juntos, vou com esposa e filha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoSV Postado Outubro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Em 18/06/2020 em 17:32, andresr disse: Pessoal que já foi...essa tabela ta legal ou preciso adicionar mais dias em algum lugar? Ou quem sabe outro caminho? Precisa ser menos de 30 dias. Dias Origem KM Tempo Destino Dia 1 Santos/SP 762 10h13 Lages/SC Dia 2 Lages/SC 837 11h06 Uruguaiana/RS Dia 3 Uruguaiana/RS 682 07h26 Buenos Aires/AR Dia 4 Buenos Aires/AR 636 07h35 Bahia Blanca/AR Dia 5 Bahia Blanca/AR 724 08h01 Puerto Piramides/AR Dia 6 Puerto Piramides/AR 530 06h38 Comodoro Rivadavia/AR Dia 7 Comodoro Rivadavia/AR 778 08h21 Rio Gallegos/AR Dia 8 Rio Gallegos/AR 579 07h28 Ushuaia/AR Dia 9 Ushuaia/AR Dia 10 Ushuaia/AR Dia 11 Ushuaia/AR Dia 12 Ushuaia/AR 627 07h52 Punta Arenas/CHI Dia 13 Punta Arenas/CHI 248 02h48 Puerto Natales/CHI Dia 14 Puerto Natales/CHI 272 03h20 El Calafate/AR Dia 15 El Calafate/AR Dia 16 El Calafate/AR 535 07h58 Bajo Caracoles/AR Dia 17 Glaciar Perito Moreno Dia 18 Bajo Caracoles/AR 925 12h05 Puerto Madryn/ARG Dia 19 Puerto Madryn/ARG 669 7h42 Bahia Blanca/ARG Dia 20 Bahia Blanca/ARG 638 8h00 Buenos Aires/ARG Dia 21 Buenos Aires/ARG Dia 22 Buenos Aires/ARG 483 6h06 Colonia/URU Dia 23 Colonia/URU 407 5h11 La Paloma/URU Dia 24 La Paloma/URU 663 8h19 Porto Alegre/RS Dia 25 Porto Alegre/RS 1.121 13h41 Santos/SP Eai amigo blza, sou De São Vicente SP. e vou fazer um percurso parecido com o seu em Julho com a familia ( esposa e filha) se tiver disponibilidade de datas podemos ir juntos vlw qlqer coisa passo o zap pra ir trocando dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.