Colaboradores Birovisky Postado Junho 18, 2020 Colaboradores Postado Junho 18, 2020 (MODO DE USAR E LINK DE COMPRA ABAIXO DO VÍDEO) | Existem inúmeros vídeos de como fazer uma solução com Água Sanitária para desinfetar/esterilizar suas frutas, verduras ou legumes, no entanto cuidado, pois se errar a dose, estes produtos possuem alvejante (função branqueadora) que podem fazer mal à saúde. E se você for assim como eu, sem tempo e receoso com estas soluções caseiras, procure algo como este produto (não necessariamente esta marca), pois desinfeta frutas, verduras e legumes, eliminando organismos prejudiciais com eficácia, de forma rápida e sem stress, comprovada pela ANVISA. MODO DE USAR: Diluir 10 ml ou uma tampinha em 1 litro de água e deixar as frutas, verduras e legumes em repouso na solução por 10 minutos. Em seguida, enxaguar em água corrente. Suas frutas e legumes estarão prontos para servir. PREÇO NO MERCADO: R$ 15,90 | PREÇO NO SITE OFICIAL:R$ 9,90 Link do site oficial para compra: https://www.lojacoala.com.br/utilis/desinfetante-hortifruticolas-utilis-300ml Foi útil? Se inscreva no meu canal para me ajudar a publicar mais vídeos como esse. Comente, seu comentário é a alma do Blog/Canal! Até mais e obrigado pelos peixes! Citar
Colaboradores Birovisky Postado Junho 18, 2020 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2020 Eu que agradeço você pelo elogio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.