Membros chodos Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 Fala pessoal! Sou novo por aqui, ando lendo muito mas essa é uma das poucas vezes que escrevo. Seguinte... estou pensando em fazer minha primeira viagem de bike, as férias estão chegando e decidi que quero realizar um trecho que a mais de ano tinha visto, de Campos de Jordão a Parati. Acho que já tá até um pouco famoso esse destino, vi muitos relatos sobre sobre ele, mas até agora não consegui achar uma descrição boa na internet, se é que ela existe, só as algumas cidades por onde se passa. Como é minha primeira experiência resolvi recorrer a vocês, vi alguns relatos por aqui mesmo, achei um bem detalhado nesse link, mas nada de caminhos e mapas, nada muito específico. Gostaria de saber se alguém tem algo, que achou na net ou que fez, ou se é assim mesmo e o lance é se virar só no boca a boca. Valeu pessoal, agradeço qualquer tipo de ajuda! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.