Membros Montanhadiaria Postado Junho 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Pessoal, boa tarde. Recentemente eu precisei de um equipamento de trekking com algumas peculiaridades, porém não consegui encontrar! Com isso, pensei em produzir o produto. O produto é simples, mas tem alguns detalhes que trazem um diferencial importante. Eu trabalho com impressão 3D, então posso gerar o modelo do produto e fazer um molde em duas partes, em gesso ou areia, para a fundição. A minha grande dificuldade é a fundição. O processo é um tanto caro para fazer apenas uma peça, e não consigo fazer várias, até porque preciso de um projeto piloto. A também não consigo comprar uma fundidora elétrica ou montar uma em casa agora... Se alguém trabalhar com fundição, podemos negociar alguma parceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros estrellainfo Postado Janeiro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Boa noite Tudo bem ? Tenho um lugar que faço fundição em aluminio. Vamos conversar . Me envie um zap 16 98874-5865 abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.