Membros de Honra chinaf Postado Junho 14, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Olá a todos, boa noite. Faz tempo que queria falar desse acessório que comprei tem pelo menos uns 5 anos em cuidad del este para usar em viagens, depois do apuro que passamos na volta de Machu Picchu. Para motos e bagagem temos que ter algo pequeno, no estojo que acompanha o produto fica meio volumoso, mas solto ele ocupa pouquíssimo espaço, na época só conseguia ver reviews desse acessório em sites dos states ou da Europa. Acompanhando alguns sites de compras de ciudad del este encontrei a venda e compramos, depois disso usei em carros (embora o modelo dele seja para motos) e algumas tantas vezes na Fazer, quando a bateria ficava fraca e mesmo após 5 anos, continua sendo usado constantemente principalmente no atual momento que a pandemia deixou as duas motos de casa com as baterias arriadas(não estamos usando as motos pois não podemos no atual momento pensar em ocupar a vaga de um leito hospitalar, inclusive isso é mundial, a vontade é sempre grande de dar uma voltinha, principalmente quando ligo elas, mas as duas motos estão na garagem). O Antigravity Battery XP1 é bem pequeno, e tambem serve como power bank e lanterna em uma emergência, quando falta luz em casa, já pego ele e deixo ligado direto. Vou postar um vídeo sobre o produto e ai fica a informação para quem achar útil. Esse é um dos reviews da época mostrando o estojo com os acessórios. O meu para carros como é o de menor capacidade, só funciona umas duas vezes antes de ser necessário recarregar. Para as motos carrego 1 vez e ligo as duas por semanas sem precisar dar uma nova carga no antigravity batteries. Já vi no mercado um semelhante da Multilaser mas não sei como é. Espero que a informação seja útil. Não viajo de carro ou moto sem levar ele na bagagem Abraços. P.s. postei aqui pois acho que a parte de equipamentos fica melhor em que está olhando os roteiros hehehehdheheheeh mas poderia estar em relatos, sei lá onde fica melhor hehehehehe foi mal se estiver no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.