Ir para conteúdo

Viajar pelo mundo de uma forma diferente.

Posts Recomendados

• Membros

Vou fazer minha primeira volta ao mundo e queria encontrar uma pessoa ,se não encontrar vou sozinho ,porém em 2 acho muito importante numa viagem muito longa , minha intenção seria todos os continentes ,tenho muitos parentes fora do Brasil ,tais como Canadá Europa AUSTRÁLIA ETC Se alguém tiver a fim ;vou sair de sp mais ou menos em meados de março ou Abril Meu fone para contato 11970252742 Aguardo atenciosamente o retorno grato Junior.. 

Link para o comentário
  • Membros

@gatodosurf uma viagem dessa é o sonho de muitos porem nem todo mundo tem coragem ou grana suficiente para tal. Eu já tirei um ano sabático e fiz uma rtw por cerca de 1 ano e inicialmente meus planos eram de ir sozinho porem há poucos meses da partida um amigo resolveu ir junto. De toda forma sugiro voce ja fazer seus planos para uma viagem solo, pois arrumar alguem que tenha os mesmos planos que voce, a mesma disponibilidade e uma grana para tal é quase que uma loteria.

E uma outra dica que pode até parecer besteira, mas fazer uma viagem longa dessas com uma pessoa que voce nao conhece pode ser stressante pelo seguinte, voce nao conhece a outra pessoa, nao sabe os gostos e manias e por mais que uma pessoa empolgada apareça aqui dizendo que é super de boa e que gosta de tudo, no fundo cada um tem suas proprias chatices. Eu viagem com um amigo que ja conhecia há anos e tinhamos os mesmos gostos e durante a viagem varias vezes eu perdia a paciencia com ele, varias vezes saia sozinho pra ter meu proprio momento. Nao brigamos em nenhum momento, mas tinha coisas que ele fazia que me tirava do serio e acredito que com ele seria da mesma forma. Entao o que quero dizer é que mesmo que apareça alguem aqui falando que topa ir junto contigo, voce tem que tentar conhecer esse "estranho" o máximo possivel pra ter certeza que será uma boa companhia pra sua viagem.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...