Membros Lucas Mancini Rocha Postado Junho 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Olá galera, tudo certo? Sou do interior do Mato Grosso e estou com viagem marcada para passar o carnaval na Capital/SP. Eu não conheço muito bem a city e gostaria de saber quais os melhores lugares para hospedagem neste período (carnaval). Citar Link para o comentário
Membros Naty90 Postado Novembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Boa noite! Se você vem para São Paulo, o ideal é que procure hoteis que fiquem próximo ao metrô, assim você consegue acessar todas as partes da cidade com mais facilidade. Eu vou recomendar para você o Ibis Budget localizado próximo à estação Paulista do Metrô que pode ser visualizado no site do Booking pelo link: Ibis Paulista Booking É apenas uma sugestão, tendo em vista que eu também considero essa região da Paulista como segura e muito bonita, tem varios shoppings caso você deseje consumir. Algumas coisas por lá são caras, mas outras mais acessíveis. A Avenida Paulista tem McDonalds, Burguer King, tudo o que você possa imaginar. 1 Citar Link para o comentário
Membros Crom Postado Novembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Acho que não vai ter carnaval ano que vem por causa da pandemia. Se estiver pensando em bloco de rua e tal, acho que não vai rolar não... 😥 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.