Ir para conteúdo

Viagem Europa JAN/FEV 2011 Londres>Liverpool>Amsterdam>Paris/Bélgica

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eae galera!

Minha primeira viagem à Europa, vim compartilhar o roteiro, pedir algumas dicas e ver se alguém ta afim de tomar umas por lá!

Tô indo com um casal amigo e meus pais que são super festeiros.

25/01 RECIFE (11hrs)

2601 LONDON

27/01 LONDON

28/01 LONDON

29/01 LONDON / LIVERPOOL (Trem: R$ 55,00/130)

30/01 LIVERPOOL

31/01 LIVERPOOL / AMSTERDAM (Voo Easy Jet EUR 33 + EUR 11 por Bagagem)

01/01 AMS

02/02 AMS - PARIS  Rail Europe 114,00 Pessoa indo de 12hrs

03/02 PARIS

04/02 PARIS (podemos passar 1 dia na Belgica 140 Reais Ida e Volta)

05/02 PARIS 

06/02 PARIS (Manha e Tarde em Paris) voo de 19hrs - Recife (14hrs)

Em Liverpool, ficaremos no Hard Days Night e acabei tendo que pegar um Quarto Duplo, sozinho! (Quem quiser, dependendo da candidatura eu aceito dividir hehe), fiquei impressionado pensei que fosse mais caro mais peguei 2 noites por 475 Reais! (porque o hotel é muito foda)

Aceitando dicas de Translados entre Países e cia pra beber!!!

Por sinal ainda tou vendo o seguro saúde, alguém tem dica?

Valeu!

Cezar

@cezarcavalcanti

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001751165321

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Se vc quer conhecer algo da Bélgica, acho que é mais interessante passar por lá no caminho entre Amsterdã e Paris, e não chegar em Paris para depois voltar... Mas com apenas 3 dias inteiros em Paris, eu sugiro que vc fique só lá pela região mesmo!

Quanto ao seguro, eu utilizei o Vital Card. Não sei dizer se é bom, pq não usei (ainda bem, né... rs). Mas a compra foi tranquila e ele se enquadra nas exigências europeias.

Abraços,

Liliane

• Membros
Postado

Então Galera, acham que devo comprar a Passagem da Easy Jet e a de Trem antes de ir ou na hora mesmo? (para ficar com mais flexibilidade nos horários)

Outra é sobre Iphone, vou levar pois peguei alguns aplicativos que vão me ajudar muito, mas ideal ideal seria usar o 3G lá, alguém sabe como seria possível?

Valeu galera!

• Membros
Postado

Prezado Cezar,

Ai vai uma dica, em Amterdã fiquei num Hostel excelente, muito novo e é bem difícil pegar vaga. O banheiro é coletivo mas tudo novinho em folha e no andar que fiquei só tinham 3 quartos, também novíssimos. Tem uma pequena cozinha com tudo também super novo. Fica um pouco distante do centro, uns 20 minutos a pé e de tram uns 5 min. Fica na beira, em frente a um dos principais canais. Eles te dão a chave e vc fica totalmente a vontade. Boa parte do dia e à noite não fica ningué na portaria. Vc paga adiantado e se manda quando vencer, muito prático. O unico inconveniente é uma grande escadaria com uns 30 degraus bem íngremes que para subir com bagagem é um pouco difícil mas nada q um jovem não suporte.

A boa lá é alugar uma bicicleta e rodar tudo. É barato.

Se interessar o hostel posso procurar o nome em casa e te passar. Resevei no booking.com. Boa sorte e Deus te acompanhe.

Sds,

Eduardo Machado

• Membros
Postado
Então Galera, acham que devo comprar a Passagem da Easy Jet e a de Trem antes de ir ou na hora mesmo? (para ficar com mais flexibilidade nos horários)

Outra é sobre Iphone, vou levar pois peguei alguns aplicativos que vão me ajudar muito, mas ideal ideal seria usar o 3G lá, alguém sabe como seria possível?

Valeu galera!

Cezar, a Easyjet está com umas promoções bem maneiras. exemplo de Lisboa x Madri por 36euros com bagagem inclusa.

As vendas vão até amanhã 11/01.

Se tiver roteiro já, é uma boa economia! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Então, quanto a Amsterdam graças a baixa estação achei o um hotel que aparemente é bacana e central

view.jpg

Vista do Hotel

outdoor2.jpg

http://www.thebridgehotel.nl/wb/

Quarto Triplo 2 noites e café da manhã por: R$ 658,00

Parece bom, vou dizer se é mesmo quando voltar!

--

Quanto a promoção da Easy Jet, vou dar uma olhada, valeu!!

Mas então, alguém indo na mesma época?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...