Membros Cezar Cavalcanti Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 (editado) Eae galera! Minha primeira viagem à Europa, vim compartilhar o roteiro, pedir algumas dicas e ver se alguém ta afim de tomar umas por lá! Tô indo com um casal amigo e meus pais que são super festeiros. 25/01 RECIFE (11hrs) 2601 LONDON 27/01 LONDON 28/01 LONDON 29/01 LONDON / LIVERPOOL (Trem: R$ 55,00/130) 30/01 LIVERPOOL 31/01 LIVERPOOL / AMSTERDAM (Voo Easy Jet EUR 33 + EUR 11 por Bagagem) 01/01 AMS 02/02 AMS - PARIS Rail Europe 114,00 Pessoa indo de 12hrs) 03/02 PARIS 04/02 PARIS (podemos passar 1 dia na Belgica 140 Reais Ida e Volta) 05/02 PARIS 06/02 PARIS (Manha e Tarde em Paris) voo de 19hrs - Recife (14hrs) Em Liverpool, ficaremos no Hard Days Night e acabei tendo que pegar um Quarto Duplo, sozinho! (Quem quiser, dependendo da candidatura eu aceito dividir hehe), fiquei impressionado pensei que fosse mais caro mais peguei 2 noites por 475 Reais! (porque o hotel é muito foda) Aceitando dicas de Translados entre Países e cia pra beber!!! Por sinal ainda tou vendo o seguro saúde, alguém tem dica? Valeu! Cezar @cezarcavalcanti http://www.facebook.com/profile.php?id=100001751165321 Editado Janeiro 9, 2011 por Visitante Citar
Membros lilizinha Postado Janeiro 8, 2011 Membros Postado Janeiro 8, 2011 Se vc quer conhecer algo da Bélgica, acho que é mais interessante passar por lá no caminho entre Amsterdã e Paris, e não chegar em Paris para depois voltar... Mas com apenas 3 dias inteiros em Paris, eu sugiro que vc fique só lá pela região mesmo! Quanto ao seguro, eu utilizei o Vital Card. Não sei dizer se é bom, pq não usei (ainda bem, né... rs). Mas a compra foi tranquila e ele se enquadra nas exigências europeias. Abraços, Liliane Citar
Membros Cezar Cavalcanti Postado Janeiro 9, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2011 é eu tava pensando num bate e volta, mas realmente é mais facil dar uma paradinha por la mesmo gasta menos trem! Vou procurar o seguro, brigadao! Citar
Membros Cezar Cavalcanti Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2011 Então Galera, acham que devo comprar a Passagem da Easy Jet e a de Trem antes de ir ou na hora mesmo? (para ficar com mais flexibilidade nos horários) Outra é sobre Iphone, vou levar pois peguei alguns aplicativos que vão me ajudar muito, mas ideal ideal seria usar o 3G lá, alguém sabe como seria possível? Valeu galera! Citar
Membros ajanelalaranja Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 A de avião eu compraria antes p/ não perder o preço/data. A de trem pode deixar p/ ter essa flexibilidade, mas pode ser que tenha que pagar um pouco mais. Abs! Citar
Membros Eduardo MSA Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Prezado Cezar, Ai vai uma dica, em Amterdã fiquei num Hostel excelente, muito novo e é bem difícil pegar vaga. O banheiro é coletivo mas tudo novinho em folha e no andar que fiquei só tinham 3 quartos, também novíssimos. Tem uma pequena cozinha com tudo também super novo. Fica um pouco distante do centro, uns 20 minutos a pé e de tram uns 5 min. Fica na beira, em frente a um dos principais canais. Eles te dão a chave e vc fica totalmente a vontade. Boa parte do dia e à noite não fica ningué na portaria. Vc paga adiantado e se manda quando vencer, muito prático. O unico inconveniente é uma grande escadaria com uns 30 degraus bem íngremes que para subir com bagagem é um pouco difícil mas nada q um jovem não suporte. A boa lá é alugar uma bicicleta e rodar tudo. É barato. Se interessar o hostel posso procurar o nome em casa e te passar. Resevei no booking.com. Boa sorte e Deus te acompanhe. Sds, Eduardo Machado Citar
Membros Yannick Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Então Galera, acham que devo comprar a Passagem da Easy Jet e a de Trem antes de ir ou na hora mesmo? (para ficar com mais flexibilidade nos horários) Outra é sobre Iphone, vou levar pois peguei alguns aplicativos que vão me ajudar muito, mas ideal ideal seria usar o 3G lá, alguém sabe como seria possível? Valeu galera! Cezar, a Easyjet está com umas promoções bem maneiras. exemplo de Lisboa x Madri por 36euros com bagagem inclusa. As vendas vão até amanhã 11/01. Se tiver roteiro já, é uma boa economia! :'> Citar
Membros Cezar Cavalcanti Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2011 Então, quanto a Amsterdam graças a baixa estação achei o um hotel que aparemente é bacana e central Vista do Hotel http://www.thebridgehotel.nl/wb/ Quarto Triplo 2 noites e café da manhã por: R$ 658,00 Parece bom, vou dizer se é mesmo quando voltar! -- Quanto a promoção da Easy Jet, vou dar uma olhada, valeu!! Mas então, alguém indo na mesma época? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.