Membros Alexey Tatini Postado Junho 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Fala, pessoal!! Tudo bem com vcs? Alguém aqui sabe me dizer se o sd Guepardo Ultralight é uma boa opção para a faixa dos 10 graus? Fabricante informa de 5 a 15, mas não específica conforto, limite e extremo. Ele seria equivalente ao micron da ntk (5 a 8)? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Junho 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Para 10 graus e adequado. Mas a menos que tenha ideia de fazer 3 ou 4 kits de trilha um para cada faixa de temperatura eu acho besteira pegar um saco nesta temperatura. Pelo preço de dois sacos de entrada um para zero e um para 10 graus e capaz de comprar um bom saco mais leve e mais compacto e mais versátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.